Pau dos Ferros/RN - Natal de encanto e sabor na Água na Boca

0 comentários
Na Noite de Natal, 24 de dezembro, a partir das 21h, a Pizzaria e Restaurante Água na Boca, prepara uma noite mágica e cheia de encantos, com uma ceia natalina farta e saborosa, com cardápio exclusivo para comemorar esta data tão especial com a sua família.

Faça a reserva e compartilhe de um ambiente único e aconchegante, com música ao vivo e os agitos de Matias Luz e Maria Elvira. 

WhatsApp: 84 99929-3824
Instagram: @aguanabocapdf



Compartilhe:

Postar um comentário

Pau dos Ferros/RN - Confira as novidades da loja Polly Plus

0 comentários
Para quem procura Moda Plus Size feminina (Tamanho grande),  Moda Gestante e Moda Praia, e gosta de usar peças mais elaboradas, com modelagem perfeita e detalhes surpreendentes, indicamos a loja Polly Plus que é uma aposta certeira para você!

A loja, localizada na Rua 13 de Maio, no centro de Pau dos Ferros, transita entre o básico e o festivo, trazendo desde peças mais casuais, sem perder a sofisticação, até roupas formais e elegantes, que podem ir desde um jantar até uma festa de casamento.

Descubra a moda feminina Polly Plus, uma seleção das melhores marcas e modelagens e se encante!

Siga @lojapollyplus no Instagram e fique por dentro das novidades!

Confira algumas novidades!!!








Compartilhe:

Postar um comentário

Confira a programação social da Festa da Padroeira de Martins/RN

0 comentários

A Prefeitura de Martins, por meio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, divulga a programação social da Festa da Padroeira, que terá início no dia 27 de dezembro de 2019 e segue até o dia 05 de janeiro de 2020.

A cidade já se prepara para receber todos os turistas e filhos ausentes, intensificando toda a organização e cuidando dos últimos detalhes da decoração das ruas.

A programação contará com Show Religioso do Padre Nunes, shows dos artistas locais, apresentações diárias da centenária Banda de Música Naír Austéro Soáres, participação de bandas e artistas de grande renome, além da VII edição da Feirinha de Nossa Senhora, com venda de comidas típicas e apresentações musicais.

PROGRAMAÇÃO

27/12 - (Adro da Igreja Matriz) - Pe. Nunes, (Coreto) –  Gustavo Costa

28/12 (Coreto) - Everton Jr., Enúbio Show

29/12 (Coreto) -  Fabiano show, Gênis Lima

30/12 (Coreto) - Airton e Silvana

31/12 - Salsalada, Forró Danado

01/01 (Palco Principal) - Kátia Cilene, Giannini Alencar

03/01 (Palco Principal) - Aduílio Mendes, Wonney Saraiva

04/01 (Praça Dr. Almino Afonso) - 12h - VII Feirinha de Nossa Senhora, (Palco Principal) - Pagode Di Momento

05 /01 (Palco Principal) - Filipe Santos, Zé Cantor, Evan e Forró do Namoro. 


Compartilhe:

Postar um comentário

0 comentários
final de semana no Nosso Atacarejo está cheio de ofertas para você que gosta de economizar com conforto e qualidade. São ofertas em vários departamentos da loja.



Ofertas válidas até 15/12 de 2019 ou enquanto durar o estoque.

Endereço: Pau dos Ferros/RN, em frente à UERN.

Compartilhe:

Postar um comentário

Entrevista com Frequência 2

0 comentários
No Caju Agro Fest, em Portalegre/RN, os músicos Anderson Lima e Gustavo Almeida da Frequência 2, receberam a nossa equipe e concederam uma entrevista!


Equipe 

Apresentação: Clístenes Carlos | Instagram: @clistenescarlos
Produção:  Luan Alenk | Instagram:  @luanalenkphoto 
Edição e Imagens: Mateus Oliveira | Instagram: @mateusoliveirar_
Produtora: Esquadrão Design | Instagram: @esquadraodesign
Compartilhe:

Postar um comentário

Coluna Interligados!!!!

0 comentários
ESQUADRÃO DESIGN 

Nesta segunda-feira, 02 de novembro, Mateus Oliveira, Diretor Executivo do Esquadrão Design, ministrou a oficina "Ferramentas Criativas para Marketing Digital" para alunos da Unp - Universidade Potiguar  - Pólo Pau dos Ferros/RN. A equipe de colaboradores do Esquadrão Design marcou presença e agradece a todos que participaram deste momento todo especial e a toda equipe da Universidade Potiguar pelo convite e a oportunidade de dividir conhecimentos com os alunos da instituição!


WAGNA CAVALCANTE

A renomada fotógrafa Wagna Cavalcante preparou um Super Sorteio de Fim de Ano no seu perfil no Instagram. Participe e concorra a 01 Ensaio Fotográfico, 01 Clipe Profissional, 01 Produção de Cabelo/Maquiagem e 01 Voucher de R$ 200,00 em compras na loja Lidianne Lingerie. Clique Aqui e participe do sorteio!!! 


ELÉTRICA CERVEJARIA

Uma confraternização perfeita precisa de uma cerveja especial. ⁣A Elétrica Cervejaria dispõe de dois estilos de cervejas e chopp. Dê um toque especial no seu evento, leve Elétrica Cervejaria.⁣ Cerveja produzida e envasada em Pau dos Ferros RN.⁣ Entre em contato pelo o WhatsApp (84) 98137-5887 ou pelo Instagram @eletrica.cervejaria e saiba mais!


MISS UNIVERSO 2019

A sul-africana Zozibini Tunzi venceu neste domingo o Miss Universo 2019, em evento realizado em Atlanta, nos Estados Unidos, com 88 candidatas. Ao receber a coroa, fez declarações contra o preconceito, o racismo e o machismo. O segundo lugar ficou com Madison Anderson, de Porto Rico, e o terceiro foi para a mexicana Sofía Aragón. Tunzi falou sobre as dificuldades de as mulheres negras de se verem bonitas. “A sociedade foi programada durante muito tempo para não ver a beleza de maneira negra. Mas agora estamos entrando em um tempo em que finalmente as mulheres como eu podem saber que somos bonitas”.

Resultado de imagem para miss universo 2019"
Compartilhe:

Postar um comentário

Entrevista com Dorgival Dantas

0 comentários
Antes do cantor, poeta e sanfoneiro Dorgival Dantas subir ao palco do Caju Agro Fest, em Portalegre/RN, ele recebeu nossa equipe no camarim e muito atencioso, brincalhão e gentil, nos concedeu entrevista! ⁣


Apresentação: Clístenes Carlos | Instagram: @clistenescarlos
Produção: Luan Alenk | Instagram:  @luanalenkphoto 
Edição e Imagens: Mateus Oliveira | Instagram: @mateusoliveirar_
Produtora: Esquadrão Design | Instagram: @esquadraodesign
Compartilhe:

Postar um comentário

Psicóloga alerta que racismo provoca adoecimento e afeta autoestima

0 comentários
Mariana Oliveira - Psicóloga
Recentes casos de racismo traz pro centro das discussões o seguinte questionamento: Como a sociedade brasileira lida com esse problema?

A psicóloga do Hapvida, Mariana Oliveira, ressalta que a sociedade ainda enfrenta muitos desafios na superação desse problema social, e, isso se deve a uma não reflexão do racismo enquanto um problema estrutural. 

“A sociedade não lida como deveria. O racismo no Brasil é uma questão estrutural desde o processo de colonização. Assim, é importante reconhecer que existe o movimento de negação, de desconhecimento sobre história. Existe um movimento de negação que afasta até mesmo a identificação de que existe o problema. A juventude negra é a que mais ocupa as prisões, os sub empregos e as taxas de homicídios. E muitas vezes esses dados ainda são tratados como se fosse uma infeliz coincidência”, assevera. 

Ainda segundo pesquisa da Fundação Perseu Abramo sobre o racismo no Brasil, apesar dos 87% dos entrevistados acreditarem que há racismo no Brasil, apenas 4% destes se reconhecem como racistas. Isso ainda aponta um dos principais obstáculos para a superação do preconceito racial. Dados estarrecedores da Cartilha de Óbitos por suicídio entre Adolescentes e Jovens Negros, lançada pelo Ministério da Saúde (MS), aponta que a cada 10 suicídios de jovens, 6 são negros. Segundo uma das especialistas responsável pela cartilha, esse dado é resultado do racismo estrutural que tem provocado sofrimento e adoecimento aos jovens e crianças negras. 

“O racismo causa impactos danosos no ponto de vista psicológico e social de crianças e adolescentes. É nessa fase que o caráter vai sendo construído e as referências e juízo de valor são registrados no nosso consciente e no inconsciente. A criança aprende observando os adultos ao seu redor, ela pode aprender a discriminar e reproduzir no ambiente escolar entre outras crianças. A prática do racismo e da discriminação racial é uma violação de direitos e é um crime inafiançável, previsto em lei”, ressalta Mariana.

Para a superação desse problema, é fundamental trabalhar a autoestima entre as crianças e adolescentes, promover momentos de afeto, além da importância do resgate da história afro-brasileira.


Compartilhe:

Postar um comentário

Chegou o grande dia: o "Casal Raiz" subirá ao altar

0 comentários

É neste domingo, dia 8, o tão esperado dia para o Casal Raiz. Uma noite sonhada por muito tempo e que representará a realização do sonho para Giulia e Allyson, graças a parceria e doação de várias empresas. 

O "Casal Raiz" ficou conhecido na internet quando portais da cidade de Mossoró noticiaram o fato de que eles aproveitaram os festejos juninos do município para vender água, refrigerantes e trufas. No Mossoró Cidade Junina nasceu a possibilidade de chegar ao altar,  arrecadando dinheiro para realizar o casamento.



A notícia tomou grandes proporções, chegou inclusive ao próprio intérprete da música Xand Avião. Muitos cliques e likes conectaram o jovem casal a empresa Master Produções e Eventos, que apadrinhou o sonho e uniu-se a uma cadeia de parceiros para realizar o evento neste domingo dia 8.

A Master, expert em eventos, irá proporcionar um no nível dos sonhos do casal. Tudo pensado, idealizado e que reserva grandes surpresas aos convidados.


Compartilhe:

Postar um comentário