Pau dos Ferros/RN - Dr. Túlio César Rêgo inaugura a moderna clínica Oeste + Saúde

0 comentários

Na noite desta quinta-feira (30), Dr Túlio Cesar Rêgo, médico com especialidade em radiologia inaugurou a Clínica Oeste + Saúde em Pau dos Ferros/RN 

No coquetel de inauguração, junto com  a sua  equipe de profissionais, Dr. Túlio César recebeu amigos, familiares, autoridades e a imprensa para mostrar as instalações do mais novo conceito de Atendimento e Diagnóstico por Imagem do Alto Oeste Potiguar. 

A moderna clínica fica localizada na Rua João Raulino no Bairro Chico Cajá, por trás do Hospital Regional em Pau dos Ferros.

Fotos: Clístenes Carlos e Jaldesmar Costa. 

Dr. Túlio César com os pais Túlio e Bernadete Rêgo 
Dr. Túlio César no clique com os profissionais da clínica Oeste + Saúde 

Familiares prestigiando Dr. Túlio César



















Compartilhe:

Postar um comentário

Dr. Enéas Bessa, especialista em Ortopedia, atenderá na clínica Promédica, em São Miguel/RN

0 comentários
Mais um profissional capacitado chegando para atender e prestar serviços na e região. Estamos falando do Dr. Enéas Bessa, médico com especialidade em Ortopedia, que a partir do sábado 08 de junho, passa a compor a equipe da clínica Promédica na cidade de São Miguel/RN. 

Contato para agendamentos e mais informações: (84) 3353-2539 | (84) 99158-7886. 


Compartilhe:

Postar um comentário

Feliz Aniversário!!!!

0 comentários
Hoje é dia de cantar parabéns, desejar muitos anos de vida, saúde e felicidades para muita gente bacana que está aniversariando!!! 

Mauro Jales

Diosneci Sena

Alan Renê

Zoraíde Azevedo

Anízio Júnior

Compartilhe:

Postar um comentário

Óticas Carol traz de volta a Pau dos Ferros o "Ônibus da Visão" - Clínica Móvel do Oftalmologista Dr. José Vicente

0 comentários

As Óticas Carol, maior e melhor rede de óticas do Brasil, traz de volta a Pau dos Ferros e com exclusividade o Ônibus da Visão do renomado Oftalmologista Dr José Vicente. Médico com residência na beneficência portuguesa de Santos-SP e aperfeiçoamento no Instituto Barraquer em Barcelona /Espanha.

Uma das clínicas móveis mais sofisticados do Nordeste no segmento oftalmológico atenderá nesta sexta-feira, 31 de maio, a partir das 08 horas, na Praça da Matriz.

Marque já a sua consulta nas Ótica Carol, localizada no Plaza Shopping. 

Para melhorar ainda mais essa notícia, durante o mês de inauguração, a Carol distribuirá 1000 armações grátis por dia, isso mesmo, comprando sua lente na Carol você ganha a armação e seu exame será totalmente grátis.

Mais informações no Instagram @oticascarolpaudosferros. 



Compartilhe:

Postar um comentário

Mossoró/RN - Pingo da Mei Dia confirma atrações e promete levar multidão ao Corredor Cultural

0 comentários

São 4 trios, 12 atrações. Os números confirmam a abertura oficial do Mossoró Cidade Junina, que ocorre no próximo dia 08 de junho. A largada do melhor e mais cultural São João do País será pontualmente ao meio dia. Para a edição 2019, artistas locais e regionais prometem levar multidão ao Corredor Cultural.

A Prefeitura de Mossoró disciplina o evento, organizando as áreas de ocupação do público na Avenida em conformidade com o decreto que determina a organização dos espaços. A ideia é permitir que os participantes da festa possam ter segurança e conforto.

Será reforçada a segurança para o Pingo, com a participação de cerca de 540 agentes por dia, entre policiais militares e civis, segurança privada, guardas civis, brigadistas civis, agentes de trânsito e do Corpo de Bombeiros. Além disso, o evento contará com a ampliação do videomonitoramento por câmeras, prevista para toda a programação do Mossoró Cidade Junina.

Confira as atrações confirmadas para o Pingo da Mei Dia 2019:



Saia Rodada

Renno

Giannini Alencar

Forró dos 3

João Neto Pegadão

André Luvi

Renata Falcão

Nataly Vox

Núzio Medeiros

Aline e Dayvid

Forró com Ella

Mozão

Os horários de apresentações dos artistas serão divulgados na próxima semana.



Compartilhe:

Postar um comentário

Coach Deyvison Nery ministra o T.I.V (Treinamento de Impacto em Vendas) em Mossoró/RN

0 comentários

Talvez você conheça pessoas se queixando de vendas baixas ou que simplesmente o Governo acabou com o país, claro que uma economia estabilizada e forte ajuda e muito no poder de compra da população, mas definitivamente esse não é o fator principal para você bombar suas vendas.  

O Coach Deyvison Nery conhece e já ajudou a centenas de pessoas a venderem 2, 3, 4 vezes mais do que já vendiam antes, e ele também pode te ajudar! 

Se liga que o T.I.V (Treinamento de Impacto em Vendas), está chegando em Mossoró. O evento será realizado nos dias 01 e 02 de junho com vagas limitadas. Então não perde a oportunidade de sair da lamentação e entrar na ação. 

Informações



Data: 01 e 02 jun. 2019
Horário: 9 às 21 horas - sábado e domingo das 8 às 13 horas
Público: Qualquer pessoa que acredite que pode muito mais.
Local: Hotel Conterrâneo - Nova Betânia - Mossoró/RN 
Contato: 84 98717-1413 (Hallison) 


Compartilhe:

Postar um comentário

Pau dos Ferros/RN - O São João cheio de preço "bão" no Nosso Atacarejo

0 comentários
O mês de junho está chegando e com ele uma das comemorações mais esperadas do ano. Pulando fogueira ou dançando quadrilha, dê uma pausa comer as delícias que a temporada oferece, como bebidas, comidas e doces típicos.

Os ingredientes para essas receitas você encontra no Nosso Atacarejo, em Pau dos Ferros/RN. 

Faça uma visite e aproveite as ofertas do São João com Preço Bão que são válidas até o dia 16 de junho ou enquanto durar o estoque!

Siga @NossoAtacarejo no Instagram e fique por dentro das novidades!









Compartilhe:

Postar um comentário

Dra. Mayara Janyara, especialista em Harmonização Facial, atenderá na CIOP em Pau dos Ferros/RN

0 comentários
Dra. Mayara Janyara especialista em procedimentos estéticos da Harmonização Facial com destaque para Lipo Enzimática de Papada, Skinbooster, Preenchimento e Botox estará atendendo nesta quinta-feira, 30 de maio, no CIOP - Centro Integrado de Odontologia em Pau dos Ferros. 

O que está esperando? Marque a sua avaliação!!!

Contatos via direct, através do Instagram @mayarajanyara ou pelo Whatsapp (84) 9 9817-9119.


Compartilhe:

Postar um comentário

Psicólogo realiza ação em prol do Núcleo da AAPCMR em Pau dos Ferros

0 comentários

‘Inteligência emocional na prática’ será o tema da palestra ministrada pelo psicólogo e coach, Deyvid Alves Pereira, no dia 13 de junho, às 19h, no Hertz Hotel, em Pau dos Ferros. Esta é mais uma iniciativa solidária do profissional em prol do Núcleo da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), no Alto Oeste Potiguar.

As inscrições estão sendo realizadas antecipadamente, na sede do Núcleo, ou com os voluntários, mediante uma taxa de R$ 20,00. O valor arrecadado será revertido para a instituição.

Esta é a segunda vez que o psicólogo e coach utiliza o seu trabalho para beneficiar o Núcleo. Em 2018, Deyvid Alves Pereira abordou ‘O poder da Autorresponsabilidade’, em um evento, cujas vagas foram esgotadas antes mesmo da data da palestra.

A ação se desenvolve por meio de uma parceria com o Hertz Hotel, que irá ceder o espaço, e, mais uma vez, conta com a ajuda dos voluntários da instituição.

Onde se inscrever:

O Núcleo da AAPCMR em Pau dos Ferros fica localizado na Rua Quintino Bocaiúva, 372, no Centro. Mais informações, através do telefone (84) 98899-2167.



Compartilhe:

Postar um comentário

Tristeza Nacional: Notícia da morte do cantor Gabriel Diniz comove milhões de brasileiros

0 comentários
Psicóloga explica sentimento e comportamento de fãs, que expressam luto nas redes sociais






“Quarta e quinta em São Paulo (SP); sexta, Afrânio (PE); sábado, Areia Branca (SE) e Salvador (BA); domingo, Arraiá do GD [Gabriel Diniz] em Belém do Pará. Alô, galera de Belém do Pará!”. Foi com o bom humor e com a empolgação de sempre que o cantor Gabriel Diniz anunciou na manhã desta segunda-feira (27), em uma das suas redes sociais, a agenda de shows programados para os próximos dias. Os planos de Gabriel Diniz e a expectativa de milhares de fãs foram frustrados com a notícia inesperada da morte de Gabriel. Ele estava em um avião de pequeno porte que caiu em uma área de manguezal no sul de Sergipe. Nenhum dos ocupantes sobreviveu à tragédia.

Imediatamente após as primeiras divulgações, os fãs começaram a expressar o que sentiam, nos mais diversos meios. A conta de Gabriel Diniz no Instagram recebeu uma enxurrada de comentários incrédulos. Desde desconhecidos até famosos manifestaram pesar. “Fala que é mentira, irmão, por favor!”, disse a dupla sertaneja Henrique e Diego. “Isso tem que ser mentira, meu Deus!”, exclamou o cantor Tony Salles. Um fã chegou a dizer que a morte dele ainda não tinha sido confirmada. “Se Deus quiser, ele ainda está vivo”, comentou o admirador.

Diante da perda de um dos mais bem sucedidos ícones da música pop brasileira na atualidade, a consternação foi geral. Mas como explicar que, mesmo sem vínculos familiares ou sem aproximação alguma, tanta gente esteja tão triste?! “Primeiramente, é preciso perceber que acidentes são sempre inesperados, portanto, somente a notícia da queda do avião, independentemente de quem estava a bordo, já causa alguma comoção. Agora, quando se junta a isso o fato de que nenhum ocupante sobreviveu, e que uma dessas vítimas estava no auge na carreira profissional, não há como não se entristecer”, explica a psicóloga Celiane Chagas, do Hapvida Saúde.

A especialista também observa outro aspecto importante. Mesmo quem não ia a shows do Gabriel Diniz, de alguma forma, chegou a conhecê-lo, por meio da música mais tocada no Brasil nos últimos tempos. O nome dela? É Jennifer! “A música alegre, pra cima, fez muita gente dançar, sorrir, brincar. Em geral, essa é a memória que a música desperta. Por isso, essa tristeza parece ser ainda mais intensa”, enfatiza Celiane.

Redes sociais

Além da arte, Gabriel Diniz também usava as redes sociais para se aproximar do público. Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Gabriel costumava mostrar bastidores de shows, viagens, passeios e festas. “Então, quem o seguia passou a se sentir muito mais próximo, como se conhecesse o Gabriel de perto. Esse fenômeno não ocorreu apenas nesse caso. Mas a própria sistemática da rede social favorece esse tipo de sentimento, com qualquer pessoa. Saber que ele não estará mais ali, gravando vídeos, e ‘falando’ com as pessoas na palma da mão delas, certamente, causa mais do que tristeza. Os fãs, em especial, podem vivenciar até mesmo um estado de luto”, alerta a psicóloga.

 Luto

O luto é um estado psíquico extremamente doloroso, associado à morte e às perdas. No entanto, por mais difícil que possa ser, é necessário “viver o luto” para não se “viver de luto”. A psicóloga Danielle Azevedo, também do Hapvida Saúde, fala que é imprescindível passar por todas as fases desse processo para que se atinja a superação. O contrário pode provocar o “luto patológico”, que é causa frequente de graves doenças psicológicas, como depressão, transtornos de ansiedade e outras patologias. 

Em geral, a vivência do luto se dá em cinco fases. A primeira fase pode ser reconhecida com base em reações e frases como “eu estou bem”, “não preciso de ajuda”. Em um segundo momento, aparece a negação e raiva, bem percebidas em colocações como “isso não é justo comigo”, “por que Deus fez isso comigo?”.

A terceira fase, de acordo com a psicóloga, é a da barganha, quando as pessoas enlutadas querem fazer uma negociação do tipo “Eu faria qualquer coisa para ter ele(a) de volta”. Nesse caso, tem pessoas que recorrem à espiritualidade e se aproximam de determinadas religiões para tentar amenizar a saudade e também a dificuldade de lidar com a perda.

Mais à frente, aparece a fase depressiva, em que a pessoa se nega a sair de casa e acredita que a dor que sente não vai passar. “Essa é a fase em que a pessoa está se despedindo do luto, quando começa a entender que é um sofrimento, mas que precisa sair do fundo do poço e que, para isso, só depende dela”, explica a especialista.

A última etapa é a mais importante é a mais demorada. Essa é a fase da aceitação, que pode ser bastante prolongada para algumas pessoas. Também conhecida como a fase da conformidade, esse momento é reconhecido quando as pessoas começam a dizer, por exemplo, que a morte trouxe a paz para quem partiu e para quem ficou.

“Aceitar o luto sempre vai ser o melhor caminho, porque quando as pessoas o negam, elas enclausuram o próprio sofrimento, fazem com que aquilo fique muito mais aparente”, defende Danielle ao lembrar que vai chegar um momento em que a saudade não vai doer mais, será considerada leve, e só trará boas memórias... Assim como as que surgem quando se escuta que “o nome dela é Jennifer”...


Compartilhe:

Postar um comentário