Coluna Interligados!!!

0 comentários
REFLITA - Não somos culpados por aquilo que sentimos, mas pelos atos que cometemos quando prejudicamos os outros.

RODÍZIO - Uma boa notícia para os que adoram pizza. Todas as quartas, na Água na Boca, em Pau dos Ferros /RN, está rolando rodizio das 19h as 22h30. E o melhor, o rodízio custa R$ 17,00 e o refrigerante "Ks" é de graça para cada pessoa. Junte sua turma para se deliciar com a melhor e mais saborosa pizza da cidade, no espaço que lhe recebe com carinho por mais de 20 anos!





PORTALEGRE - O final de semana se aproxima e se você quiser acabar com o estresse, fugir da violência, se livrar do tumulto do trânsito engarrafado, sair da poluição e fugir da correria do dia a dia, aqui vai uma sugestão: saia dessa agitação e vá passar um final de semana diferente na serra de Portalegre/RN. Leve toda a sua família para descansar, relaxar, sentir o clima serrano frio e agradável, praticar o ecoturismo, conhecer as trilhas, cachoeiras e as fontes naturais.



RECANTO ALTO DA SERRA - Em Portalegre, indicamos a Pousada e Restaurante Mirante Recanto Alto da Serra. Atendimento de qualidade e comida regional de bom gosto. Com uma estrutura moderna e aconchegante, o mirante tem contribuído ainda mais para o desenvolvimento turístico da cidade. O  ambiente conta com área lazer com piscinas adulto e infantil, sendo um de seus diferenciais na região.



ÁGUA -  A água pode parecer um recurso natural abundante. Mas está cada vez mais poluída e mais escassa. Existem muitos lugares no mundo onde há água, mas ainda não é filtrada. Mais de um bilhão de pessoas no mundo não têm acesso à água limpa. Isso leva à morte de uma criança com menos de 5 anos a cada minuto no mundo.

DROGAS - O consumo de drogas cresce assustadoramente no Brasil, independente da região, estado ou município. É usada por pessoas dos mais diferentes níveis sociais, intelectuais a financeiros. Atinge famílias das comunidades carentes a casas de luxo. A grande maioria é de jovens que começam a usar drogas mais leves como maconha, e daí passam para as drogas mais fortes como cocaína e crack. De acordo com médicos e psicólogos, tudo pode começar em apenas provar e se tornar algo incontrolável que acaba com o organismo, a relação social, afeta o psicológico do usuário e parentes. Portanto, diga não as drogas!


Compartilhe:

Postar um comentário