Revista Acontece completa 9 anos

0 comentários
Neide Carlos e Marcelo Bento, diretores da Revista Acontece - Foto: Pacífico Medeiros

Publicação sediada em Mossoró/RN, a Revista Acontece completou 9 anos, desenvolvendo ampla periodicidade, com circulação em  todos os municípios do Rio Grande do Norte. 

Lançada em 30 de outubro de 2010, a Revista Acontece deriva de projeto de seus diretores, Marcelo Bento e Neide Carlos. A ACONTECE seguiu a periodicidade anual até 2017. Ações desenvolvidas em municípios do RN e as atividades do segmento econômico-empresarial pautaram as reportagens dos primeiros sete anos de atuação. 

Em 2018, Marcelo Bento e Neide Carlos idealizaram um novo projeto, que previa mudança no trabalho desenvolvido: avaliava se ampliar a periodicidade da publicação, tornando-a mensal. Tal projeto se concretizou, sendo implementado a partir da edição de março de 2018. 

“Meu objetivo era fortalecer a empresa e identifiquei uma lacuna no mercado da comunicação. Acreditei no segmento de revista e decidi que o caminho era transformar a ACONTECE em uma publicação mensal”, conta Neide Carlos, ao também avaliar os resultados desse investimento. “Desde o ano passado, a revista vivencia uma nova fase, com a ampliação da periodicidade. O balanço que faço é muito positivo, visto que fortalecemos nossa atuação”, completa. 

Para Marcelo Bento, também diretor-geral da ACONTECE, os nove anos da revista significam superação. “Acho que superação é uma palavra que define muito bem a trajetória da Revista Acontece. Temos trabalhado para colocar a revista no mercado e, com muita dedicação, propiciar conteúdos de qualidade”, ressalta. 

A Revista Acontece é disponibilizada nas versões digital e impressa.


Compartilhe:

Postar um comentário