Recanto Alto da Serra foi destaque no Caju Agro Fest em Portalegre/RN

0 comentários
Sob o comando do chefe Jocélio Queiroz, o restaurante da Pousada e Mirante Recanto Alto da Serra foi um dos pontos altos do 3º Caju Agro Fest, ocorrido nesse final de semana na serra de Portalegre.

Com um cardápio voltado para a culinária regional, delícias como a Costela Suína com mungunzá e castanha, o Bombom de Alcatra e o Penne à Napolitana com camarão e castanhas foram os preferidos do público, sendo destaques pelo visual e sabor requintados, marcas da culinária do chefe Jocélio e o Recanto alto da Serra.








Em entrevista ao programa Interligados do blogueiro e apresentador Clístenes Carlos, o chefe Jocélio Queiroz comentou sobre o sucesso do evento  e do seu restaurante e não poupou elogios à sua dedicada equipe, que se empenhou decisivamente nesses três dias. Jocélio também parabenizou também à Pizzaria Água na Boca, ao Buffet Analine Brito e ao Maria Café, parceiros de evento e ainda à Prefeitura de Portalegre, que depois de quase uma década, não mediu esforços para retomar os grandes eventos e colocar Portalegre novamente no circuito das grandes festas do interior do Estado. 



A Pousada e Mirante Recanto Alto da Serra agradece a todos os turistas, visitantes e amigos portalegrenses que escolheram compartilhar as emoções do 3º Caju Agro Fest no Mirante, na Pousada ou no Festival Gastronômico. Foram momentos de alegria,  responsabilidade e satisfação em contribuir para o sucesso dessa grande festa da nossa querida Portalegre.


Compartilhe:

Postar um comentário