Conheça o "Talokudo", humorista mossoroense que está fazendo sucesso na web

0 comentários
Foto: Blog Ismael Sousa

Pra quem acha que a cidade de Mossoró só se tem notícias tristes, aqui vai uma bem animada pra vocês. Tenho quase certeza que você já deve ter visto algum vídeo dessa figura da cidade de Mossoró, circulando nas redes sociais. O seu nome é Edson Oliveira, mas todos o conhecem como Juninho Talokudo, ou apenas por Talokudo.

O humorista Talokudo é da cidade de Mossoró, e começou o seu trabalho com comédia, na internet, lá pelos anos de 2014, criando vídeos para o Youtube. Na época ele trabalhava como motoboy, e quando viu que os seus vídeos estavam tomando uma proporção gigantesca, ele decidiu deixar o emprego para focar somente em seus vídeos. Foi quando em 2017 uma de suas paródias viralizou na internet, e ele foi chamado para participar do programa legendários, no quadro "Canjica Show", aonde ele cantaria a sua paródia e seria julgado pelos jurados, para ver se ele ganharia o prêmio ou seria jogado na panela de canjica.

Ao cantar sua paródia o Talokudo conquistou todos os jurados, e levou o prêmio máximo em dinheiro, a emoção foi tanta que ele fez a sua dancinha maluca, e logo em seguida se jogou na panela de canjica para mostrar que ele estava ali para se divertir, o vídeo da apresentação completa do Talokudo no programa legendários está disponível no youtube para quem quiser assistir.

Atualmente o Talokudo, é conhecido na internet como o maluco dos memes, ou o rei dos memes, por ter vários dos seus memes viralizados na internet, ele possui vários personagens, aonde cria situações hilárias sobre o dia a dia. A rede social que ele mais atual é em seu perfil do instagram @Talokudo, aonde ele mantem um contato mais próximo com os seus fãs, e diverti a todos com seus stories, e vídeos engraçados.

DOS VÍDEOS PARA OS PALCOS

Em 2018 o Talokudo começa a fazer stand up comedy, dividindo o palco com o grande humorista Lucas Veloso, o filho do grandioso humorista Shaolin, nesse ano de 2019 ele lançou o seu primeiro show solo, de nome “É loucura minha” no teatro Dix-huit Rosado, sucesso de bilheteria. No mês de setembro ele dividiu o palco com um dos melhores humoristas da atualidade, o Renan da Resenha.

O Juninho Talokudo, é a prova viva que Mossoró tem muita gente talentosa, e guerreira, e devemos apoiar os nossos artistas do Rio Grande do Norte para que futuramente eles venham brilhar pelo país inteiro, levando o nome de nosso Estado.

Informações: Blog do Ismael Sousa - http://www.blogismaelsousa.com.br


Compartilhe:

Postar um comentário