Mossoró, Capital dos Negócios com a FENECITI

0 comentários

Mossoró será a capital dos negócios com a realização da FENECITI nos dias 30 e 31 de agosto, na Estação das Artes. A Feira de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação terá mais de 100 estandes com a participação de empresas do setor da indústria, comércio e serviços, além das faculdades e universidades do Oeste. A expectativa é que durante os 2 dias da Feira os visitantes possam conhecer novos produtos e serviços que serão lançados especialmente durante o evento e também aproveitar as experiências que são desenvolvidas nas instituições de ensino, a exemplo dos óculos de realidade virtual, de protótipos de equipamento, da robótica etc.

Para as empresas expositoras, é mais uma oportunidade de conhecer, na prática, as pesquisas desenvolvidas no Oeste Potiguar e de adequar as inovações às demandas do mercado cada vez mais competitivo. A ciência, tecnologia e, sobretudo, inovação no mesmo espaço da Estação das Arte, disponíveis para parceria e novos negócios.

A FENECITI está dividida em 3 espaços: Os estandes empresariais, o chamado “Espaço Inovação” e uma área com prestação de serviços públicos aos visitantes. O acesso ao evento é gratuito, das 17h às 22h, nos dois dias. E, na sexta e no sábado, logo após o fechamento dos estandes, haverá shows com bandas regionais, a partir das 22h, em palco especialmente montado na Estação das Artes.

Shows confirmados


A FENECITI confirmou os shows da Feira de Negócios nos dias 30 e 31 de agosto, em Mossoró, na Estação das Artes: Os shows são abertos ao público.

Na sexta-feira, dia 30/8, o primeiro show começará às 22h com Felipe Grilo e logo em seguida, Bruno Martins.

No sábado, dia 31/8, o primeiro show começará às 22h será com Mozão e, na sequência, Forró com Ela.





Compartilhe:

Postar um comentário