Delegado Inácio Rodrigues é homenageado com Medalha Luíz Gonzada no Aniversário de 185 anos da Polícia Militar no RN

0 comentários

Na tarde da última segunda-feira (1º), a Polícia Militar do RN realizou solenidade alusiva aos 185 anos de criação da instituição, fundada em 27 de junho de 1834. O evento aconteceu no Auditório da Escola de Governo, em Natal, e reuniu cerca de 1.000 participantes, entre agraciados e convidados.

Durante a cerimônia, a PMRN homenageou personalidades que contribuíram e se destacaram no desempenho profissional e operacional no RN. Um dos homenageados foi o ex-delegado regional da Polícia Civil de Pau dos Ferros, o bacharel Inácio Rodrigues, que recebeu a medalha de mérito profissional "Luiz Gonzaga".

O bacharel Inácio Rodrigues trabalhou durante 16 anos em Pau dos Ferros. Se destacou pelo trabalho sério e implacável no desmonte de grandes organizações criminosas voltadas para o tráfico de drogas na região e na elucidação de vários crimes complexos, notadamente homicídios. 

Quando responsável pela Polícia Civil de Pau dos Ferros, o delegado Inácio  estabeleceu uma parceria com a Polícia Militar e juntos mantiveram a região dentro dos índices mais baixos de violência do estado. 


Em razão desta importante parceria entre as forças de segurança no Alto Oeste, o bacharel Inácio Rodrigues foi homenageado pela Polícia Militar e recebeu diretamente da governadora do estado, a professora Fátima Bezerra, a medalha de reconhecimento aos bons serviços prestados à sociedade potiguar.

O delegado Inácio Rodrigues  mora atualmente em Natal e exerce o cargo de diretor de Polícia Civil do Interior do Rio Grande do Norte.



Compartilhe:

Postar um comentário