Coluna Interligados!!!!

0 comentários
HONESTIDADE - Se você é do tipo que mente a própria idade ou o valor do seu salário, temos más notícias: isso só faz você parecer menos atraente. Falta de honestidade é uma das coisas que mais fazem com que tanto homens quanto mulheres percam o interesse no parceiro. Ou seja: mentir é realmente um péssimo negócio – até mesmo para a sua aparência!

DIREÇÃO - O Campus da UERN em Pau dos Ferros tem novo Diretor. O Professor Jaílson José dos Santos deixou a Direção do Campus em função das suas atividades no Doutorado em Letras, que está em Curso no Campus da UERN em Pau dos Ferros. Portanto, agora, assumiu a Direção do Campus o Professor Agassiel de Medeiros Alves, professor do Curso de Geografia do CAMEAM/UERN. O Campus se constitui em um importante Centro Universitário já que possui uma comunidade acadêmica de quase duas mil pessoas, tendo 150 professores, 72 técnicos administrativos e 1800 alunos de graduação e pós-graduação (especialização mestrado e doutorado).

ENERGIA - A conta de luz está mais cara por causa da bandeira tarifária utilizada como referência nas contas deste mês ser a amarela. Com a medida, as cobranças terão um acréscimo de R$ 1,50 para cada 100 quilowatts-hora consumidos, segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em comunicado divulgado na última sexta-feira (28). 

INSTAGRAM - O Instagram está incluindo um novo adesivo para o recurso Stories, permitindo que os usuários convidem amigos para participar de um novo bate-papo em grupo, selecionando então quem poderá entrar nele. O adesivo chamado "Chat" está em meio aos seus colegas de enquetes, perguntas, menções, localizações, contagem regressiva, entre outros. Ao visualizar uma história com o adesivo, o usuário precisa apenas tocar nele para solicitar acesso. Então, quem fez o convite seleciona quem vai participar do bate-papo, que acontece na caixa de entrada de mensagens. 

NA INTERNET - A InterTV Cabugi, afiliada a Rede Globo no RN, anunciou um novo investimento no universo digital. A emissora passou a transmitir o seu jornal do meio-dia, o RN TV 1ª edição, ao vivo pela internet, por meio do G1. Através do Portal, o internauta pode assistir o RN1 no smartphone, tablet ou computador, ao vivo, de segunda a sábado. Com isso, a TV passa a concorrer no universo on line com os jornais das rádios locais, que já haviam inaugurado a era dos programas jornalísticos da hora do almoço via internet.


Compartilhe:

Postar um comentário