Bolsas de até 100% são oferecidas por Universidade em Pau dos Ferros/RN

0 comentários
A oportunidade de bolsas para alcançar o tão sonhado de diploma sem sair de Pau dos Ferros já está disponível. Estão abertas até a próxima quinta-feira (18/07), as inscrições do TOP Seleção UnP para os interessados em começar a estudar ainda no segundo semestre de 2019. Os candidatos que obtiverem as melhores notas concorrem a bolsas integrais e parciais.

O processo seletivo será realizado no dia 20 de julho de 2019 e as inscrições já podem ser feitas através do www.unp.br. O local da prova em Pau dos Ferros será divulgado em 19 de julho.

Em 2019, a UnP foi avaliada pelo Ministério da Educação com o conceito 5, nota máxima concedida pelo Governo Federal à uma Instituição de Ensino Superior. No Polo Pau dos Ferros, todos os professores possuem Mestrado, dando aulas para os cursos nas áreas de Negócios, Engenharia, Educação e Saúde. Os moradores da cidade e da região usufruem da flexibilidade de aulas até três vezes por semana e professores na sala de aula durante os encontros presenciais.

CURSOS DE GRADUAÇÃO

Administração
Ciências Contábeis
Engenharia Civil
Gestão de Recursos Humanos
Marketing
Pedagogia
Serviço Social


Compartilhe:

Postar um comentário