Atleta pauferrense conquista título no maior evento de jiu-jitsu do Nordeste

0 comentários

O atleta Felipe Magnus de Oliveira Nunes participou do maior evento de Jiu-jitsu do Nordeste, o 13º Nordeste Open de Jiu-Jitsu (NEOJJ) em Natal, entre sábado (13) e domingo (14), com excelente resultado. Ele sagrou-se campeão em sua categoria.

Felipe Magnus é responsável pela Academia Team Soares/Checkmat, em Pau dos Ferros/RN. Há tempos vem colecionando importantes conquistas em competições na região e país.

Ele disputou e venceu na Categoria Adulto, peso médio (até 82,3kg), na competição que ocorreu no ginásio do Sesi.

Com 1,74 de altura e 80kg, Felipe Magnus não para.

Grand Slam

Ainda participará de competições intermediárias nos próximos meses, antes de duelar no Grand Slam do Rio de Janeiro-RJ, em Novembro próximo. Ele batalha, também, por apoio de patrocinadores. E não custa sonhar além-mar. “O Europeu em Portugal, em janeiro de 2020, é um sonho que tenho também”, comenta.

“Espero que poder público e iniciativa privada vejam valor do esporte e meus resultados”, diz.

O NEOJJ teve início em 2013 já é considerado uma das cinco maiores competições do país da modalidade, por revelar atletas e trazer aos tatames campeões mundiais da arte suave, além de oferecer mais de R$ 20 mil em prêmios.

Nessa edição foram quase 1.400 inscritos, numa iniciativa da HC Sports – empresa já consolidada no meio esportivo brasileiro.



Compartilhe:

Postar um comentário