Dorgival Dantas e Djamila Ribeiro palestram em Mossoró/RN

0 comentários
Dorgival Dantas traz sua música e história de sucesso para a abertura do Congresso Científico da UnP

"O Poeta" Dorgival Dantas levará sua música e história para o público de Mossoró e toda região em uma noite de palestra no dia 5 de junho no Garbos Recepções. Junto com ele, a filósofa Djamila Ribeiro, conhecida na mídia por abordar o Feminismo Negro, abrirá o XII Congresso Científico e Mostra de Extensão do Campus Mossoró da UnP, integrante da rede Laureate. As inscrições para o evento já estão disponíveis em www.unp.br/congressocientifico.

Djamila é pesquisadora e mestra em Filosofia Política pela Universidade Federal de São Paulo e tornou-se conhecida no país por seu ativismo na internet abordando a questão do feminismo com enfoque nas mulheres negras. Já o multi-instrumentista Dorgival, natural de Olho D’Água dos Borges (RN), dispensa apresentações por canções famosas que ficaram marcadas nos ouvidos dos brasileiros.

Conhecida por seu ativismo na internet, Djamila Ribeiro também será palestrante de abertura


Aberto a todo o público interessado, o Congresso Científico e Mostra da Extensão da UnP é um dos maiores eventos acadêmicos do Rio Grande do Norte. Em sua 12ª edição em Mossoró, o tema será “O papel da Universidade no cenário regional: desenvolvendo o cidadão e a sociedade”, integrando alunos, professores e profissionais das Instituições de Ensino Superior do Estado.


Compartilhe:

Postar um comentário