Deputada Natália Bonavides esteve no Alto Oeste Potiguar com a Caravana Chame Gente

0 comentários

A Deputada Federal Natália Bonavides (PT/RN) esteve nas cidades de Alexandria e Pau dos Ferros, Alto Oeste Potiguar, no último sábado, 18 de maio. A viagem fez parte do ciclo de debates do Chame Gente, que é uma atividade que tem como objetivo discutir com a população sobre os mais diversos temas e assim tirar resoluções para a atuação do mandato. 

Dessa vez o debate foi sobre reforma da previdência e cortes na educação, que são medidas que afetam diretamente a população mais vulnerável. As atividades são abertas ao público e de forma lúdica e didática a deputada apresenta as temáticas para a população e escuta sugestões para sua atuação parlamentar. 

Em Alexandria, a ação foi realizada na Câmara dos Vereadores, que estava lotada e onde o debate fluiu de forma interativa; com música, política e poesia. Natália foi surpreendida com uma linda homenagem do músico Jack Jones, que fez para ela uma linda canção.

À noite, em Pau dos Ferros, depois de passar o dia em atividades, a parlamentar chegou à cidade e foi recebida pelos moradores que a aguardavam para mais um debate na praça da cidade.

“Só temos a agradecer ao Alto Oeste Potiguar, fomos muitos bem recebidas em cada canto que passamos, os debates foram construtivos e mostraram a disposição das pessoas do nosso sertão para fazer política, debater, propor ações. Levar o Chame Gente para cada canto do nosso estado é fundamental para debater e construir junto à população um mandato efetivamente popular”, disse Natália.


Compartilhe:

Postar um comentário