Influenciadora do Ceará estará em Mossoró para UnP Fashion Day

0 comentários
Paulinha se divide estrelando campanhas nacionais e participando de Semanas de Moda mundo afora
A blogueira de moda, designer e modelo mais influente do Ceará, Paulinha Sampaio, estará na Capital do Oeste no dia 23 de abril para o III UnP Fashion Day Mossoró. Paulinha participará de um talk com o público. O evento é gratuito e aberto ao público (vagas limitadas) e está com inscrições abertas em www.unp.br/eventos.

O UnP Fashion Day, acontece a partir das 19h, no Campus da Universidade Potiguar, integrante da rede Laureate, e é organizado por estudantes da segunda turma de Design de Moda. Orientados pela Profa. Sara Granjeiro, eles exibirão dois desfiles no evento.

DIVERSIDADE

Primeiro, a coleção moda praia, onde as estampas e todo o modelo foram desenvolvidos em sala de aula. Em seguida, o desfile que envolve a temática “Quem é Você?”, fazendo uma discussão em torno da versatilidade dos corpos, mostrando que a moda é para as pessoas como elas são, ou seja para diferentes padrões de beleza.

Além dos modelos da agência Tráfego Model’s, também serão levados para desfilar na passarela pessoas comuns com diferentes estilos e corpos. O movimento foge do padrão normalmente encontrado nos desfiles e tem como iniciativa redefinir a moda.

Na ocasião, o casting contará com produção do salão Maison Belle, fotografia de Marcos Willian, estrutura cenográfica da Master Eventos, além do apoio de ex-alunos do curso, sendo alguns empreendedores, como por exemplo Gutiane Michele, que disponibilizará para o desfile os acessórios do ateliê que leva seu nome.

SOBRE PAULINHA SAMPAIO

Foi na faculdade de Jornalismo e na experiência como repórter de TV que Paulinha Sampaio descobriu que nasceu para criar conteúdo. Aos 16 anos, a então modelo e hoje influenciadora, já comandava um programa de clipes musicais ao vivo em uma TV cearense. Ao voltar de um intercâmbio na Espanha, Paulinha mudou para o curso de Design de Moda e junto à amiga e fotógrafa Rafa Eleutério, fundou o blog Take The Trend.

A partir daí produzir conteúdo conceitual para meios digitais passou de hobby a profissão. Aos poucos Paulinha largou a carreira de designer em uma marca local e mergulhou no antigo desejo de trabalhar na mídia. Hoje além de produzir conteúdo para suas próprias redes, também estrela campanhas nacionais, capas de revista e se divide em semanas de moda mundo a fora como parte do time de influencers da mais respeitada plataforma de influenciadores do Brasil, o Fhits.


Compartilhe:

Postar um comentário