Ator pauferrense grava longa metragem em Hollywood

1 comentários
A 3inONE ENTERTAINMENT acaba de entrar em pré-produção do filme intitulado WELCOME (Bem Vindo).


A produtora foi recém criada em Los Angeles na Califórnia pelo diretor de Cinema Olavo Júnior, cearense e formado pela NY Film Academy que tem sua base na UNIVERSAL STUDIOS HOLLYWOOD, em parceria com os ator e comediante Edmilson Filho, cearense, premiado e renomado pelo filme “Cine Holliúdy” e pelo ator potiguar Antônio Neto, conhecido artisticamente nos Estados Unidos por Anthony Moore. 

Anthony Moore vai interpretar
 o personagem Berry
O ator Anthony Moore nasceu na cidade de Pau dos Ferros e mora em Los Angeles há quatro anos. Ele que fez bastante sucesso na TV brasileira interpretando o personagem Mr. Pimpa, criado para os comerciais da AXE MUSIC STAR, será um dos protagonistas do filme Welcome. 

O filme terá o roteiro do jornalista e escritor paulistano Fabio Barreto e será gravado em uma casa isolada nas montanhas do Lake Tahoe (Califórnia). O longa metragem explora o terror sobrenatural. A produção conta com um elenco de brasileiros e americanos, e será todo falado em Inglês com a produção executiva de Edmilson Filho e direção de Olavo Junior, com toda tecnologia e efeitos que fazem dos filmes Hollywoodianos um sucesso mundial. As gravações estão previstas para o final deste ano.



Anthony Moore no clique com Edmilson Filho e Olavo Júnior, produtor e diretor do filme Welcome, respectivamente. 

Edmilson Filho e Anthony Moore

Diretamente de Los Angeles onde reside, o ator Anthony Moore, em contato por telefone, nos falou sobre as suas expectativas para o filme Welcome e sobre o personagem que vai interpretar. Em breve a entrevista será postada no blog. 

Compartilhe:

Um comentário: