Umarizal Fest anuncia ajustes para a edição 2014

0 comentários
UMARIZAL - Após a efervescência do Jegue Folia, as atenções se voltam para os preparativos de mais um importante evento do estilo na região. Repetindo a rotina de mais de uma década, a região de Umarizal começa a voltar suas atenções para mais uma edição da micareta local, o Umarizal Fest.

No decorrer da última semana os coordenadores anunciaram a grade de atrações que animará a folia por três dias na região do médio oeste com a presença de foliões de várias cidades do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. 

Grafith, Chicabana e Eva serão responsáveis por manter o pique do evento num dos fins de semana mais esperados do ano em toda a região. "Optamos por uma grade com grandes atrações que deve atrair foliões de vários pontos do Estado", destaca Ailton Farias, um dos coordenadores do evento. 

Para este ano a coordenação está encaminhando alguns ajustes para facilitar a vida do folião. Habitualmente realizada no fim de semana do dia das mães, o evento deste ano será realizado na primeira semana de maio. "Resolvemos mudar para que os foliões pudessem aproveitar o feriado do dia 1º que cairá numa quinta-feira", destaca Ailton Farias. 

A nova data favorecerá o deslocamento de foliões de várias regiões que aproveitarão o feriado estendido para aproveitar melhor a micareta oestana. "Com a fórmula definida, agora resta encaminhar os passos voltados para a venda de abadás e organização da infraestrutura", conclui Ailton. 



Compartilhe:

Postar um comentário