Gondim & Garcia divulga horários e ordem das apresentações no “Maior Encontro de Todos os Tempos”

0 comentários
A direção da Gondim & Garcia Produções divulgou a ordem das atrações e os horários dos shows para o “Maior Encontro de Todos os Tempos”. O evento, que acontecerá nesta quinta-feira (12), terá a seguinte sequência de shows: André Luví e Banda, Chiclete com Banana, Jorge e Mateus, Solteirões do Forró e Soanata.

Os portões do Espaço Villa Oeste estarão abertos a partir das 20h. Já os shows terão início às 21h. A estrutura contará com dois palcos, C e D, para que não haja atrasos entre as atrações. No C, a partir das 21h tem André Luví e Banda, que será responsável pela abertura oficial do evento.

O segundo show, no palco D, será da banda baiana Chiclete com Banana, das 23h às 00h40min. O grupo promete realizar um show histórico para os fãs, marcando a despedida do cantor Bell Marques, em seu último show à frente do Chiclete na cidade.

À 1h sobe ao palco C a dupla que se tornou o maior fenômeno da música sertaneja na atualidade, Jorge & Mateus. O show reunirá grandes sucessos que vêm marcando a carreira da dupla, tais como “Logo Eu”, “Enquanto Houver Razões”, “Flor”, dentre outros, além de hits que são sensação no sertanejo universitário. A apresentação irá até às 2h50min.

A quarta banda a se apresentar durante a noite será a banda Solteirões do Forró. No comando de Taty Girl e Zé Cantor, a banda de forró realizará seu show das 3h às 4h40min, no Palco D. E a partir das 5h, a banda natalense Soanata, realizará o encerramento do evento, fazendo o público dançar ao som de muito eletrosamba.

A venda do 3° lote de acessos já está disponível na sede do evento, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, e através do site www.fonttesingressos.com.br, na internet.

CRONOGRAMA DOS SHOWS

    HORÁRIO        PALCO C           HORÁRIO                PALCO D
21h às 22h40min      André Luví       23h às 0h40m     Chiclete com Banana

01h às 02h50min    Jorge & Mateus    03h às 04h40min Solteirões do Forró

05h                       Soanata

Compartilhe:

Postar um comentário