É notícia na imprensa...

0 comentários
@ - GÊMEAS - Somente ontem vim a saber que em Pau dos Ferros também tem uma UPA cujas obras estão paralisadas há meses. Desde abril passado que foi inaugurada e...nada. Igual àquela outra existente aqui em Mossoró que neste mês está completando um ano de inaugurada de maneira efusiva e também ...não funciona. O que diabos está havendo com essas UPAs? Uma lástima. (Emery Costa - colunista do jornal O Mossoroense).

@ - Uma crise silenciosa - Estive no Alto Oeste no fim de semana e apesar do pouco tempo em contato com as cidades da região, foi possível verificar mudanças drásticas, pouco percebidas pelos seus moradores. Em Pau dos Ferros, por exemplo, o comércio sofre os efeitos de uma crise com origem desconhecida. O setor de gastronomia, um dos mais fortes em outrora, está sendo lentamente dizimado. O fenômeno passa quase que despercebido. Termômetro para a região, Pau dos Ferros que funcionava 24h, agora passa a ‘dormir’ mais cedo. Seca, insegurança, impacto do Governo Rosalba? Qual o real motivo? (Márcio Costa na Coluna Giro Pelo Estado no jornal O Mossoroense).

@ - Gustavo Fernandes - Ouvi informações de que o deputado estadual Gustavo Fernandes dificilmente conseguirá repetir a votação obtida em 2010. Gustavo já confirmou que é candidato a reeleição. (Neto Queiroz no jornal Gazeta do Oeste). 



Compartilhe:

Postar um comentário