Prefeitura de Riacho da Cruz/RN divulga atrações do 30º Tradicional São Pedro

0 comentários
O Tradicional São Pedro de Riacho da Cruz/RN é considerado uma das melhores festas juninas da região. O evento foi iniciado no mês de junho do ano de 1989 e tem o objetivo de manter vivas as tradições culturais presentes na dança, culinária e na economia local, com foco na geração de emprego e renda para comunidade riachocruzense. 

Neste ano de 2019, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo - SEMTUR comemorará em grande estilo os 30 anos de festa com atrações diversificadas, valorizando os artista da terra e dando oportunidades as bandas regionais. 

A festa iniciará no dia 26 de junho no período da tarde com o 9º Tradicional Arrasta Pedro, evento que abre as festividades juninas com passeio de carroças e arrastão com carretas de som e bandas de forró pelas principais ruas da cidade até a praça de eventos. 

Nas semanas que antecedem o passeio, as instituições, comércios e população em geral dedicam semanas na ornamentação das carroças, resultando em um dos eventos juninos mais animados e autênticos do estado. 

Durante os dias 26 e 27 de junho, o Tradicional São Pedro acontecerá à noite com as apresentações de quadrilhas juninas matutas e estilizadas e shows com bandas de forró que animam os milhares de visitantes e movimentam o comércio local.


Compartilhe:

Postar um comentário