Oftalmologista Dra. Germana Mariz Veras Pinto, da cidade de Sousa/PB, participa como palestrante de renomado congresso da sociedade americana de Catarata e Cirurgia Refrativa nos Estados Unidos

0 comentários
A sousense Dra. Germana Mariz Veras Pinto está participando como palestrante do congresso da sociedade americana de Catarata e Cirurgia Refrativa, que está sendo realizado em San Diego, no Estado da Califórina, nos Estados Unidos.

Dra. Germana que é atualmente coordenadora da residência médica da FAMENE de Oftalmologia em João Pessoa, é uma paraibana pioneira a participar como palestrante de um renomado congresso de Oftalmologia a nível mundial.



Germana é formada em Medicina pela Faculdade de Medicina Nova Esperança (Famene), tem residência médica em Oftalmologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A médica é filha do oftalmologista Dr. José Vicente e Rejeane Mariz.

A médica atende semanalmente na cidade de Sousa, na Clínica de Olhos Dr. José Vicente, e em breve atenderá na cidade de Pau dos Ferros, exclusivamente para as Óticas Carol, recém inaugurada no Plaza Shopping, onde as consultas podem ser agendadas.



Compartilhe:

Postar um comentário