Reunindo conceitos de bar, restaurante e ‘ferveção’, Casanova completa 9 anos de entretenimento em Natal/RN

0 comentários

Do rock ao funk. Do sertanejo ao pop. Do indie ao axé. Um dos bares mais famosos de Natal, que reúne os conceitos de bar, restaurante e ‘ferveção’ no mesmo espaço, o Casanova Ecobar completa 9 anos neste mês de abril. Para comemorar a data, 20 atrações comandam dois dias de festa, sexta (5) e sábado (6), em mais de 20 horas de entretenimento. 

Na sexta, Robson Paiva, Artur Queiroz, Dan Almeida, Jaiara Fontes, Mateus Cândido, Rodolfo Maia, Matheus Freitas, André Albano, Kadu Pessoa e Gabe Asafe animam a noite.  Já no sábado, Banda SPGD, Tallyson Moura, Jaiara Fontes, Rayssa Tavares, Allan César, Júlio Alves, Riana Uchôa (PE), Jarlles Góis, Diego Negrellos, Amanda Lisboa, Pedro Monteiro, Artur Queiroz, Gal, Jovick e Kadu Pessoa encerram as comemorações.  

“Costumo dizer que o Casanova é o lugar de todos os povos e tribos em Natal. Nosso maior objetivo é acolher os natalenses e turistas que buscam um lugar aconchegante, com música para todos os gostos. Para a o aniversário, reunimos as nossas festas mais badalas e atrações que fazem parte dessa história”, observa Priscila Fernandes.


Compartilhe:

Postar um comentário