Pau dos Ferros/RN - A Orquestra Filarmônica Pauferrense abre a temporada de Concertos no dia 30 de março

0 comentários

A Orquestra Filarmônica Pauferrense vai realizar no próximo dia 30 de março o primeiro dos seus concertos do ano de 2019 no auditório da Biblioteca da UERN em Pau dos Ferros. Depois de apresentar à sociedade e à imprensa regional a sua Agenda Anual de Concertos que vai de março até dezembro, a Filarmônica se prepara para seu primeiro concerto oficial.

O espetáculo intitulado de Novo Mundo vai abrir as portas da cultura de Pau dos Ferros para um novo mundo no campo da música e vai também exibir a performance dos musicistas e instrumentistas em composições clássicas de compositores como A. Dvorak, Oscar Rieding, Luiz Gonzaga, John Williams e Heitor Villa Lobos. Será uma grande oportunidade para as pessoas de toda Pau dos Ferros, para o povo de toda a região contemplarem a boa música e começar a cultivar uma cultura de concertos, gênero cultural extremamente novo que só se encontram nas capitais brasileiras e nos grandes centros culturais do planeta. 

O mais legal é que o concerto será gratuito ou a preço simbólico, a renda será revertida na construção da sede da Casa Filarmônica Pauferrense, casa de música que será um sonho para a região. Retire seu ingresso no local ou no endereço: http://portalsfp.com/nossos-eventos/


Compartilhe:

Postar um comentário