Leo Souza deixa o comando do programa Rota Inter TV e o jornalista Miguel Arrais assume a apresentação da atração

0 comentários

O apresentador Leo Souza, deixa no final de março, o comando do programa Rota Inter TV, exibido na afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte, desde 2015. Ele já gravou o seu último programa na Inter TV Cabugi que vai ao ar no sábado dia 30. Além de apresentar o Rota Inter TV, Leo Souza também era responsável pela linha editorial do programa. 

O jovem apresentador que também é publicitário, deixa o comando da atração potiguar para em breve estrear um novo projeto profissional no Rio de Janeiro, onde reside atualmente. 

Apresentando o Rota Inter TV desde a sua estreia, o potiguar Leo Souza largou a vida acadêmica de estudante de medicina para se tornar comunicador. Estudou nos Estados Unidos, trabalhou como produtor de televisão, criação de conteúdo e sempre gostou do teatro, cinema e TV. 

Durante 04 anos, todos os sábados às duas horas da tarde, Leo Souza, através do Rota Inter TV mostrava as belezas do Rio Grande do Norte, algumas ainda desconhecidas, com um jeito muito espontâneo e com um toque de aventura, através dos esportes realizados na atração.

Novo Apresentador

Com a saída de Leo souza, o programa Rota Inter TV passará a ser apresentado a partir de abril por Miguel Arrais. 

O jornalista, que já foi estagiário da Inter TV Cabugi e já trabalhou na TV Ponta Negra, agora retorna a afiliada da Globo para comandar um dos programas de maiores audiências da emissora. 

Miguel Arrais 





Compartilhe:

Postar um comentário