Mapas e Placas de Sinalização Turística são instaladas na cidade de Riacho da Cruz/RN

0 comentários
Em Riacho da Cruz/RN, a equipe da empresa SINAPE Sinalização Viária LTDA, realizou a instalação de 19 Placas de Sinalização Turística nos principais atrativos turísticos da cidade durante o segundo semestre de 2018 e primeira semana de 2019. 

Os trabalhos são resultados da participação ativa da Prefeita Bernadete Rêgo e de representantes da Secretaria Municipal de Turismo - SETUR nas reuniões e eventos ligados ao Conselho de Turismo do Polo Serrano e da parceira com a Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte - SETUR e Empresa Potiguar de Promoção Turística - EMPROTUR que resultou na elaboração de projetos turísticos em benefício do desenvolvimento local e regional. 

No total, foram instaladas 03 placas indicativas de distância; 06 mapas turísticos; 01 placa interpretativa e 16 placas indicativas turística contemplando a (Capela Sagrado Coração de Jesus; Capela Santa Luzia; Bosque Municipal; Praça de Eventos; Açude Público e Trilha Poço da Vaca). 

As placas instaladas com letras, tarjas, setas e pictogramas padronizados seguem o Guia Brasileiro com orientação do Ministério do Turismo - MTUR e visam oferecer as mensagens necessárias e curtas, a fim de atender os deslocamentos dos usuários. 

Segundo a Prefeita Bernadete Rêgo, "A sinalização turística é uma conquista para o município e toda região do Alto Oeste. É um meio de comunicação fundamental entre a cidade e o visitante, onde será possível oferecer um roteiro que contemple não só a beleza natural, mas o contexto histórico dos atrativos". 

Confira algumas imagens:


























Compartilhe:

Postar um comentário