Fique Por Dentro!!!

0 comentários
PENSE NISSO - Ao acordar, torne a sua manhã mais significativa, pois a forma como você começa o seu dia vai impactar em todas as atividades seguintes. Essa é a filosofia do livro O milagre da manhã, do autor americano Hal Erold, e uma dica valiosa para quem busca maior produtividade em suas tarefas

ODONTOLOGIA - A cirurgiã-dentista Dra. Mayra Carneiro vem se destacando e inovando na odontologia estética. Recentemente concluiu o curso de formação em harmonização orofacial, oferecendo novas oportunidades e resultados imediatos para seus pacientes, com procedimentos minimamente invasivos devolvendo ao paciente estética, forma e função. A mesma atende na Av. Getúlio Vargas, nº 1517, no centro de Pau dos Ferros. (Em frente ao INSS). Agendamentos (84) 996007736. 


GILTON SAMPAIO - Mestre e Doutor em Linguística, professor Gilton Sampaio, esteve reunido nesta quarta-feira, dia 02, com a Governadora Fátima Bezerra, em Natal. Na ocasião, o ex-diretor do Campi da Uern em Pau dos Ferros, recebeu o convite para ser Diretor-Presidente da FAPERN (Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte). Competência ele tem de sobra!


PRESIDÊNCIA - O Vereador Eraldo Alves deu um verdadeiro exemplo de gestão e zelo com o dinheiro público durante a presidência da Câmara Municipal de Pau dos Ferros, no biênio 2017/2018. Seu nome ficará nos anais da Casa Legislativa como o presidente que valorizou e prestigiou os funcionários, modernizou e mudou o conceito da Câmara de Vereadores e promoveu inovações para esta e futuras gerações. 


MAR NEON - Esta luz azul neon brilhando nas águas da costa marítima do País de Gales foi fotografada no dia 18 de junho de 2017 por Alyn Wallace, que explicou haver pouca luz de estrelas no céu no momento do registro. O fenômeno da natureza, apesar de sua aparência sobrenatural, é de simples explicação: plânctons bioluminescentes, quando são agitados pelo movimento das águas, emitem luzes fluorescentes como as registradas na imagem. Como as fotos foram feitas em uma noite com pouca luminosidade no céu, o fenômeno estava especialmente visível, para nossa alegria!

Compartilhe:

Postar um comentário