Palavra de Mulher chega ao palco do Teatro Dix-huit Rosado em Mossoró com Lucinha Lins, Tânia Alves e Virginia Rosa em única apresentação

0 comentários
Há dez anos estreava em São Paulo o espetáculo PALAVRA DE MULHER, um misto de show e teatro em que as cantoras/atrizes Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa interpretam personagens femininas da obra de Chico Buarque de Holanda.

Desde então, PALAVRA DE MULHER conquistou a crítica (em 2014, foi indicado em 4 categorias ao Prêmio Bibi Ferreira) e arrebatou o público por onde passou – e não foram poucos os palcos em que foi apresentado. Ao longo desses anos todos, o espetáculo foi visto por mais de 200 mil pessoas em mais de 50 cidades país afora.

Revisitar o universo feminino a partir das canções de Chico Buarque, num momento em que a condição e o empoderamento da mulher estão no centro do debate, é não só a oportunidade de desfrutar momentos sobre tão relevante tema.

Num espetáculo que canta e encanta, faz rir e faz chorar, Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa emprestam corpo e voz a tantas outras mulheres para, num clima de cabaré, falar, através da música, de amores, dores, esperança, solidão, encontros, desencontros, sedução, felicidade, força, abandono, liberdade, sonhos e conquistas.

Agora, uma década depois da primeira apresentação, PALAVRA DE MULHER celebra a data com uma turnê pelo Norte e Nordeste do país.

Acompanhadas pelos músicos Ogair Júnior, Ramon Montagner e Robertinho Carvalho essas três talentosas cantoras/atrizes trazem um repertório que inclui músicas como “A Flor da Pele”, “Teresinha”, “Meu Namorado”, “Palavra de Mulher”, “Bem-Querer”, “O Meu Amor”, “Folhetim”, “Atrás da Porta”, “Tango de Nancy”, “Tatuagem”, entre outras.

O espetáculo tem concepção/direção geral de Fernando Cardoso, direção musical de Ogair Júnior e figurinos assinados por Cláudio Tovar.

Em Mossoró/RN, o espetáculo acontece em única apresentação na sexta (02), a partir das 21h, no Teatro Dix-huit Rosado. 

Em breve anunciaremos os pontos de vendas!


Compartilhe:

Postar um comentário