Conheça os selecionados para a nova edição do 'Desafio Anual do Rota'

0 comentários

Uma vez por ano, o programa Rota Inter TV, exibido na afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte, reúne duas equipes em uma disputa diferente de tudo que já foi realizado no programa. Provas de imersão militar, estratégia e muita aventura, fazem os participantes vivenciarem uma experiência única e ainda mais inspiradora na televisão potiguar.

Pelo segundo ano, o Rota Inter TV realiza a maior competição regional em experiência militar. Após o sucesso da primeira edição, junto à Marinha do Brasil, o programa abriu inscrições para a nova temporada e mais de 9 mil pessoas se interessaram por uma das seis vagas.

O Desafio Anual do Rota 2018 estreia no sábado 27 de Outubro e a gente disponibiliza aqui no blog, os selecionados para essa mais nova edição:

Participantes:

  • Bruno Moneyahn



Empresário, modelo, Mister Brasil 2014 e neste mesmo ano faturou o título de homem mais bonito do universo. Bruno atualmente é atleta, divide o tempo no basquete e no crossfit e traz para o Desafio do Rota toda a vontade de quem deseja conhecer ainda mais seu próprio estado.

  • Duda Pereira



Cantora de forró, Duda se apresenta como uma pessoa noturna e que tem muito medo de água e de altura. O bom humor e o alto astral é uma característica muito presente, que promete usar como armas para vencer o desafio.

  • Raphael Dumaresq


Dj, irreverente e cheio de história para contar, Dumaresq saiu das noites de Natal para se inscrever no Desafio do Rota, onde promete causar. Sempre em movimento, Dumaresq diz que vive por experiências que façam seu corpo pulsar.

  • Pedro Luiz


Da dupla Pedro e Erick, direto para o Desafio do Rota. O cantor sertanejo é daqueles que se envolve, se emociona e gosta de fazer parte. Participar do Desafio reúne várias coisas a serem superadas e ficar longe da sua dupla é entre tantas, a coisa mais difícil.

  • Priscila Maia


Garota Verão 2018, Pri Maia conquistou o litoral e o Rio Grande do Norte inteiro. Conhecida do grande público, a loira topou o Desafio de voltar ao programa, mas dessa vez em uma competição que envolve muita coragem e conhecimento.

  • Renato Chocolate


Enfermeiro e faixa preta no JiuJitsu, Chocolate encontrou no esporte uma maneira de se tornar resiliente e vencer na vida. Há mais de uma década dedicada ao esporte, rendeu vários títulos e um reconhecimento no seguimento que o fez professor.

Para saber mais sobre o Desafio Anual do Rota, fique ligado na página do Rota no Gshow ou siga o programa nas redes sociais: Instagram | Facebook

Compartilhe:

Postar um comentário