Pau dos Ferros/RN - Manoel Cavalcante lança duas obras em mais um "Prosa Literária"

0 comentários
No próximo dia 06 de setembro, quinta-feira, no Centro Cultural Joaquim Correia, às 19h30, acontecerá o II Prosa Literária. O evento, que também faz parte da programação da FINECAP, segue a mesma dinâmica do ano passado, no qual o lançamento de dois livros do poeta Manoel Cavalcante foi a atração principal da noite. Desta feita, as obras são “O Circo” e o “Se Fala Assim no Sertão”. Na ocasião, todos os livros do autor pauferrense estarão disponíveis ao público, com o preço de R$ 30,00 para cada exemplar.

Em comemoração a mais um aniversário da cidade, Manoel Cavalcante também ministrará um seminário sobre obras literárias que tratam de temáticas relativas à história do município. Ano passado foram 8 obras que são especificamente sobre Pau dos Ferros, nessa edição, serão obras paralelas, que tratam de outros temas, mas que também retratam fatos pertinentes à história da cidade. 

Terá o famoso comes e bebes para uma confraternização em coquetel e o sarau dos livros lançados. Tudo começará às 19h30 e só termina quando a poesia deixar. Segundo o próprio poeta, quem perder, o véi do saco carrega. 




Compartilhe:

Postar um comentário