Pau dos Ferros/RN - Alunos do Curso de Direito da Faculdade Evolução visitaram o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Supremo Tribunal de Justiça (STJ) em Brasília/DF

0 comentários
No período de 21 à 24 de agosto, os alunos das turmas do 8º, 9º e 10º período do curso de Direito da Faculdade Evolução realizaram uma visita técnica ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Supremo Tribunal de Justiça (STJ) em Brasília/DF. Acompanhados da professora Camila Vidal e da coordenadora Alvanira Bessa, os alunos puderam conhecer as instalações dos dois órgãos, bem como o museu, e outras partições.

Na oportunidade, os alunos tiveram um momento com o ministro do Superior Tribunal Federal Marco Aurélio Mello e foram agraciados pela Presidente Cármen Lúcia ao serem mencionados na 23º sessão ordinária realizada no tribunal.

Tendo em vista a expressividade da instituição para com o Alto Oeste Potiguar e com o município de Pau dos Ferros/RN, a Faculdade Evolução tem imenso orgulho de seus alunos poderem representar a faculdade em um órgão de tamanha importância que é o Supremo Tribunal Federal em Brasília/DF. Desta forma, parabenizamos a iniciativa das professoras e em especial a estes graduandos do Curso de Direito, que, sem dúvidas, irão deter de uma formação ainda mais completa.

Confira algumas fotos:















Compartilhe:

Postar um comentário