Campus Pau dos Ferros do IFRN abre seleção para professores de Ensino de Ciências e de Biologia

0 comentários
Campus Pau dos Ferros abre seleção para professores de Ensino de Ciências e de BiologiaA Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgou o Edital Nº 4/2018-DG/PF/IFRN, que regulamenta o processo seletivo para preenchimento de vagas a serem ocupadas por professores visitantes ou visitantes estrangeiros.

A seleção disponibiliza duas vagas para docentes do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), para atuação no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

As oportunidades são para as disciplinas "Ensino de Ciências" (1 vaga) e para "Biologia" (1 vaga), cada um com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições tiveram início nesta quarta-feira (18), prosseguindo até o dia 27 de abril de 2018, via internet, através do endereço: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br/ .

Os candidatos inscritos deverão entregar a documentação descrita no Item 6 do edital no período de 30/4 a 4/5/2018, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente no Campus Pau dos Ferros ou via Sedex.

O processo seletivo consiste na análise do currículo e na apresentação do projeto de Pesquisa, Extensão, Desenvolvimento Tecnológico ou de Inovação conforme especificações e parâmetros expostos no Anexo III do Edital. As defesas dos projetos acontecem nos dias 14 a 18 de maio de 2018.

Acesse:
Compartilhe:

Postar um comentário