Pau dos Ferros/RN - Matérias aprovadas na 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

0 comentários

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 3ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 15 de março. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.

Na Sessão a Câmara de Vereadores aprovou 01 Indicação, 02 Moção de Profundo Pesar e 01 Moção de Aplauso. 

Confira: 

Indicação nº 001/18, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Municipal que Seja feita a iluminação pública do Perímetro Irrigado, através da colocação de Braço de iluminação e lâmpadas em 27 postes que estão faltando.

Moção de Pesar nº 001/18, de autoria do vereador José Gilson Rêgo Gonçalves, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. Francisco Deodato da Costa.

Moção de Pesar nº 004/18, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro, requer que seja inserida nos Anais da Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Sr. André Lopes Cardoso.

Moção de Aplauso nº 001/18, de autoria do vereador José Gilson Rego Gonçalves, homenageia e parabeniza o Sr. Doraciano Freire do Nascimento, um incentivador da cultura popular, pois o mesmo patrocina o encontro de violeiros que ocorre uma vez no mês, no Pavilhão Municipal, encontro de gerações, localizado na Praça da Matriz.


Compartilhe:

Postar um comentário