Encanto/RN - Programação esportiva e cultural marca comemoração do aniversário do município

0 comentários
“Valorizar os talentos da terra, mantendo viva a nossa cultura, além de fazer com que os recursos investidos circulem dentro do próprio município, gerando renda”. Este é o propósito da grade de atividades idealizadas pela Prefeitura de Encanto para celebrar outro dia 20 de março (Emancipação Política).

 A declaração anterior, do prefeito Atevaldo Nazário, se referiu, mais especificamente 
à principal ação planejada pelas pastas do seu governo quando da composição do evento, o Festival Encantando, a ser realizado na segunda noite de atrativos no Complexo de Lazer Valdir Félix da Silva, incentivando o gosto pela arte musical e oportunizando artistas locais e do seu entorno.

O projeto, entretanto, é apenas uma das partes da programação. Antes, na segunda-feira, 19, a gestão fará realizações esportivas e oferecerá serviços na área de saúde em dois turnos. Na terça-feira, 20, hasteamento de bandeiras, missa e sessão solene na Câmara de Vereadores se somam às festividades.




Inscrições do festival

A partir desta quarta-feira, 7, crianças, jovens e adultos encantenses já poderão se encaminhar à sede do Poder Executivo, dentro do horário de expediente (das 7h às 13h), e se inscrever no festival. É essencial fornecer o nome da música escolhida para a apresentação, que acontecerá com acompanhando de banda. Todos os participantes terão ensaios orientados. Em caso de informações complementares, o(a) interessado(a) precisa discar 9 8123-2031 (VIVO).




Compartilhe:

Postar um comentário