Grupo de violão abrirá inscrições em Mossoró dia 6

0 comentários
Movimento Arte & Violão atua na escadaria do Teatro Dix-huit Rosado

Interessados em violão têm oportunidade de iniciação no instrumento em Mossoró. O Movimento Arte e Violão (MAV) abrirá matrículas para a temporada 2018, terça-feira (6), às 19h, na escadaria do Teatro Municipal Dix-huit Rosado, local das aulas.

O projeto é para iniciantes e veteranos, de todas as idades. Os novatos precisam levar cópia de documento e foto, e a contribuição de R$ 35,00. As aulas começarão próximo dia 20, e este ano passarão de 1 hora para 1 hora e meia, das 19h às 20h30.

O coordenador do MAV, Denilson Duarte, diz que o início da temporada é ainda propício para aprender, porque a turma evolui em bloco, no mesmo repertório. E os iniciantes têm atenção especial, desde as noções básicas aos primeiros acordes.

Desafio

“Quem tem violão em casa, mas que nunca tocou, ou quem já toca e quer evoluir, esse é um ótimo momento para começar a tocar com a gente. Traga o instrumento e venha tocar com a gente. Estamos esperando todos de braços abertos”, convida Denílson.

O Movimento Arte e Violão existe há quatro anos, e o repertório (eclético) passeia pelo regional, MPB, rock, internacional, entre outros gêneros. “Executamos as músicas de forma simplificada, para que todos consigam tocar e se divertir”, diz.

Além da experiência musical, os integrantes do MAV desfrutam momentos agradáveis, num dos espaços mais aprazíveis de Mossoró, a praça do Teatro Dix-huit Rosado, à noite, além de apresentações em eventos culturais de Mossoró.


Compartilhe:

Postar um comentário