Fique Por Dentro!!!

0 comentários
LUANA VIEIRA - A arquiteta Luana Vieira, filha do casal José Vieira/Soraya Vieira, começou o ano de 2018 com o “pé direito”. Indicamos o seu  Instagram profissional @LuanaVieiraArq, onde servirá de portfólio para postar os seus projetos, inspirações e dicas de obra. Segue lá!!! 


BATIZADO - O sábado (17) foi de festa e alegria na casa do casal Joseeder Noberto/Talynne Amorim, em Natal. O casal celebrou o batizado do lindo filho Théo Amorim. A cerimônia do batismo aconteceu na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro de Neópolis. 


BANDA LARGA - O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação, Gilberto Kassab (PSD), lançou nesta terça-feira (20), no Rio Grande do Norte, o programa Internet Para Todos. Ele foi recepcionado pelo governador Robinson Faria (PSD) e pelo senador Garibaldi Filho (MDB). O deputado federal Fábio Faria (PSD) também participou do evento.  Gilberto Kassab prometeu beneficiar o estado com o programa que deve levar internet de banda larga ao interior, com acessibilidade inclusive em áreas rurais. 


HENRIQUE ALVES - O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou o pedido de habeas corpus para o ex-ministro e ex-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (MDB). O placar de 4 a 1, em julgamento ocorrido na tarde desta terça-feira (20), mantém Alves preso na Academia de Polícia Militar, em Natal.

VIOLÊNCIA - Entre a sexta-feira, 16, e domingo, 18, o Rio Grande do Norte registrou 14 homicídios. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira, 19, pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO). Segundo o instituto que contabiliza crimes contra vida no RN, o estado atingiu o número de 334 vítimas da violência em 2018. O dado já supera as mortes violentas registradas no mesmo período do ano passado.


Compartilhe:

Postar um comentário