Coluna Muito Mais TV - Por Evandro Segundo

0 comentários
E-mail: evandrosegundo15@hotmail.com
Instagram: @evandrosegundo
Twitter: @evandrosegundo1


# - Hoje é nossa estreia aqui no Blog de Clístenes Carlos, quero agradecer a oportunidade de me comunicar com cada um de vocês, e gostaria de pedir a licença e a confiança para estarmos aqui semanalmente para falar sobre as novidades da TV Brasileira. Qualquer dúvida ou sugestão, podemos encontrar nas minhas redes sociais. Vamos comigo?

# - A Rede Bandeirantes (BAND) bateu o martelo e deve anunciar nos próximos meses uma atração voltada para o público feminino nas manhãs da emissora. A Band realizou uma pesquisa de mercado e constatou que há um grande público de donas de casa que desejam alguma opção para assistir no horário matinal, foi realizado um grupo de resultados e discussões sobre a pesquisa e ficou acertado até o momento que haverá sim um programa nas manhãs da emissora. A Rede Bandeirantes inclusive já definiu que a direção e produção do programa será feita pela jornalista Ana Paula Padrão, a mesma também terá a difícil missão de escolher um bom nome para comandar a atração, Ana Paula tem carta branca na emissora para escolher quem quiser para comandar o novo programa. O programa está previsto para estrear na primeira quinzena de março no horário das 09h ás 11h30, a atração foi intitulada de “Tempo de Mulher”.

# Por falar em Rede Bandeirantes (BAND), ela está com muitos projetos para 2018. A mais nova recém contratada da emissora Cátia Fonseca já voltou ao Brasil e já está no batente preparando o seu novo programa que estreia dia 01/03 na emissora. O programa será uma revista eletrônica com culinária, moda, horóscopo, musicais entre outros assuntos. O programa que ainda não tem nome definido será veiculado de segunda a sexta feira de 14h ás 16h entregando o horário para o Brasil Urgente comandado por José Luiz Datena, o programa ainda não possui nome definido.

# A direção da Rede Record pegou todos da imprensa de surpresa. A emissora deseja reduzir o programa “Domingo Show” comandado por Geraldo Luís devido ao baixo faturamento da atração, a Record estuda colocar a atração no horário das 11h ás 13h30. Até aí tudo bem! Mas quem assumiria o horário das 13h30 ás 15h30 entregando a audiência para Rodrigo Faro? A Rede Record nada mais nada menos que convidou Patrícia Abravanel (filha de Silvio Santos) para comandar o extinto programa “Tudo é Possível” e concorrer contra a emissora do seu pai. A assessoria de Patrícia Abravanel foi consultada pela emissora e respondeu que a mesma só sairia da emissora da família pelo salário de R$ 2 milhões de reais e que inclusive teria todo aval do pai Silvio Santos já que a oferta é tentadora.

Apresentadora Eliana no comando de seu programa no SBT
# - A apresentadora Eliana tem motivos para comemorar, desde a sua volta de licença maternidade o seu programa cresceu em audiência, cerca de 30%. Eliana comemora sua melhor fase com 27 anos de carreira,12 anos comandando programa aos domingos e ter sido a única mulher a comandar um programa dominical na TV Aberta. A apresentadora falou quais serão as novidades do seu programa para 2018 e desmentiu os boatos que teria um programa nas noites de segunda. “As novidades para o Programa Eliana em 2018 vão ser o novo pacote gráfico, novo cenário e a estreia de novos quadros para a família brasileira assistir sem constrangimento. Estou vivendo um ótimo momento na minha fase profissional e pessoal e preciso transmitir toda essa alegria ao meu público. Não existe nenhum projeto que eu deixe os domingos do SBT e assumir as segundas feiras noturnas da emissora, o SBT está muito satisfeito comigo e inclusive já renovamos o contrato, estou na emissora que comecei a minha carreira, então dividir os domingos ao lado do Silvio Santos é um grande presente”, destaca Eliana.

Patrícia Abravanel substituindo Eliana durante sua gestação
# E por falar em SBT... A emissora tenta colocar em prática um antigo desejo de Silvio Santos para os domingos do SBT. Tudo começa pelo amor e satisfação que o pai Silvio Santos tem pela filha Patrícia Abravanel, segundo o mesmo é a mais carismática de suas filhas e tem boa aceitação com o público. Silvio Santos tem todo o projeto montado em sua cabeça e inclusive já repassou para direção artística da emissora qual o seu desejo, ele transferiria Celso Portiolli que comanda o “Domingo Legal” para os sábados no lugar de Raul Gil que está perto do fim do contrato com a emissora e colocaria a filha Patrícia para assumir um programa aos domingos. A ideia do próprio Silvio é que o domingo do SBT torne se o domingo da família tendo os seguintes horários: 11h ás 15h um programa apresentado pela Patrícia Abravanel, 15h ás 19h entraria o Programa Eliana e na sequência entraria o próprio Silvio Santos e seu programa de auditório. Há quem diga que Silvio Santos utilizou o período em que Patrícia assumiu a licença maternidade de Eliana no comando da atração da loira durante 5 meses e testou a filha, bateu o martelo, gostou do que viu e aprovou a filha para os domingos.

# A Rede Globo tem pressionado o apresentador Luciano Huck a definir se será candidato a Presidência da República em 2018, o próprio apresentador nega, mas o ex presidente FHC (Fernanda Henrique Cardoso) foi enfático ao dizer que Luciano nunca desistiu. Eventualmente, a Rede Globo já pensa em um plano B para os sábados da emissora, em sigilo ela tem sondado apresentadores como Márcio Garcia e Regina Casé a desenvolver projetos populares para que eles assumam as tardes de sábado. A Globo deixa claro que ficará muito magoada caso Luciano Huck deseje realmente disputar, em reunião recente a emissora determinou duas decisões: Angélica estará fora da programação da emissora durante o primeiro semestre, porém permanece contratada. Já Luciano, caso aceite não encontrará mais portas abertas na emissora para comandar uma outra atração caso não obtenha sucesso nas urnas. Há quem diga que Angélica ganhará um programa diário logo após o “Vídeo Show”, mas acredita-se que a Globo não quer sair perdendo de jeito nenhum. O Caldeirão do Huck está a mais de 15 anos no ar e considerado líder de faturamento na emissora.

– A nossa coluna está chegando ao fim, tenha um excelente começo de semana abençoada. Agradeço a você pelo prestígio e o convido para interagir comigo nas redes sociais com sugestões, críticas e elogios. Por hoje é só, até awgunda-feira que vem!


Compartilhe:

Postar um comentário