Coluna "Muito Mais TV" - Por Evandro Segundo

0 comentários

E-mail para contato: evandrosegundo15@hotmail.com
Instagram: @evandrosegundo
Coluna Assinada por Evandro Segundo

# - Olá, hoje é dia 19 de Fevereiro de 2018 e gostaria de pedir a licença e a confiança para estarmos, todas as segundas, cada vez mais juntos para falar sobre as novidades da TV Brasileira. Qualquer dúvida ou sugestão, podemos nos encontrar nas minhas redes sociais. Terei um prazer em ter um contato com você! Vamos comigo?

# - O SBT acaba de adquirir novamente os direitos de exibição do programa “Topa ou Não Topa” que já foi exibido na emissora. O programa consiste em um jogo de pura sorte e concentração em busca do prêmio máximo de R$ 1 milhão de reais. A emissora confirmou a imprensa que realmente adquiriu o formato e que em breve estreará na grade, segundo Daniela Beyruti (Diretora artística) da emissora e filha de Silvio Santos foi uma ordem do próprio pai “ O Silvio adora esse formato e fizemos muito sucesso quando ele foi exibido, estamos retomando a parceria e na certeza que tudo dará certo” concluiu Daniela. Uma dúvida que paira sobre os corredores do SBT é sobre quem comandará o programa, três apresentadores estão cogitados para serem titulares da atração, o próprio Silvio Santos que já apresentou a atração, Celso Portiolli e sua filha Patrícia Abravanel. Segundo os críticos de TV de plantão, já está cravado que Patrícia Abravanel será apresentadora titular e estreará no domingo à tarde da emissora. É aguardar para ver!

# - O programa “ A Tarde é Sua” comandado por Sônia Abrão na RedeTV deve ganhar mais investimentos ainda neste ano. O programa de variedades comandado por Sônia Abrão deve apostar ainda mais no quadro “Roda da Fofoca” para brigar pela audiência com a estreia de Cátia Fonseca nas tardes da Band. O programa de Cátia estreia dia 01 de março na emissora e a RedeTV não quer de jeito algum perder o 4°lugar de audiência já consolidado pelo programa “ A Tarde é Sua”. Alguns críticos relatam que Sônia Abrão e Cátia Fonseca sejam inimigas na TV e na vida pessoal, a apresentadora Cátia Fonseca tratou de desmentir a informação e disse “ A Sônia é uma querida, somos amigas na TV e fora da TV, tenho maior respeito e carinho por toda sua história na TV, estou querendo uma entrevista dela, mas ainda não deu certo, estamos convidando e será uma prazer bater um papo com ela” finalizou a titular do programa “Melhor da Tarde” da Band.

# - A Rede Globo está muito satisfeita com os índices alcançados pelo “ Encontro com Fátima Bernardes” exibido nas manhãs da emissora. O programa ganhará investimentos no ano de 2018, a direção geral da atração foi mudada e a entrada de novos quadros poderão ser vistos no decorrer do mês. Fátima Bernardes não esconde sua felicidade de ter um programa consolidado nas manhãs da Globo e com toda cota de patrocínio vendida para anunciantes. Fátima Bernardes destaca que a transição do jornalismo para o entretenimento foi um sucesso “ Estou muito feliz no entretenimento, passei 14 anos fazendo jornalismo na TV Globo e de repente um sonho de comandar um próprio programa concretiza se. É uma satisfação pessoal e profissional saber que a transição deu tão certo e que os brasileiros abraçam a Fátima gente como a gente” finalizou a apresentadora em êxtase.

Fátima Bernardes comanda o “Encontro”.
# - Além de não se suportarem, os âncoras e “arqui-inimigos” do telejornal “Primeiro Impacto”, do SBT, travam uma batalha para ver quem mostra mais serviço à direção da emissora. Os dois têm se recusado o quanto podem a tirar folgas do telejornal, e por um único motivo: temem que o rival faça o jornal sozinho e que por acaso ele dê mais ibope bem nesse dia. O medo de perder espaço para o rival é enorme. Exibido entre 6h e 8h30, o “Primeiro Impacto” tem ido muito bem de audiência, com médias que passam de 4 pontos e share de até 20% na Grande SP., ou seja, um em cada cinco TVs ligadas na região sintoniza o programa, que costumeiramente é vice-líder, atrás só da Globo. Em SP cada ponto de audiência equivale a cerca de 72 mil domicílios. Marcão e Dudu nunca se deram bem e, segundo fontes ouvidas pela coluna, nem sequer se cumprimentam nos bastidores da emissora. Os dois acompanham com sofreguidão, minuto a minuto, o ibope em seus horários como âncoras.

# - Marcos Mion ficará por um tempinho na geladeira da TV. Ele, que perdeu o Legendários recentemente, apresentará, em 2018, a segunda temporada do reality A Casa, no canal dos bispos. Mas a Bandeirantes está de olho no apresentador. Ele, como informou o colunista Léo Dias, foi visto no prédio da Band em São Paulo. Tanto a Record quanto ele confirmam que ele segue no canal em 2018, quando a emissora pretende investir em conteúdos voltados para a internet. Mas, nada impede o apresentador de cravar um novo semanal em outro canal. Mion, porém, não foi o primeiro nome que a Band procurou. A emissora já tem investido em outros artistas para ampliar seu leque de atrações em 2018. Atualmente, o maior sucesso da emissora é o MasterChef e suas vertentes, mas no próximo ano a Band vem com sede para incomodar a Record e o SBT. Assim, a Band mostra que tem investido em uma programação nova para 2018. As mudanças devem aproximar a emissora do Morumbi das concorrentes Record e SBT. Atualmente a quarta no Ibope, o canal mostrou que cansou e decidiu entrar na briga. Quem ganha é o público, que fica com mais opções na TV, como informa Gabriela Mendonça, do portal IG.

Marcos Mion apresentou o “Legendários” na Record
– A nossa coluna está chegando ao fim. Agradeço a você pelo prestígio e o convido para interagir comigo nas redes sociais com sugestões, críticas e elogios. Por hoje é só, até segunda que vem!

Twitter: @evandrosegundo1


Compartilhe:

Postar um comentário