Fique Por Dentro!!!

0 comentários
PENSE NISSO!!! -  Ficar mais tempo com a família: passar mais tempo com a sua mãe, pai e irmãos, tios, avós, tudo é válido! Curtir o momento com quem você gosta e confia pode melhorar muito a sua vida!

FORÇAS ARMADAS - A Operação Potiguar III terminou neste sábado (13), quando os 2.800 homens das Forças Armadas deixaram o Rio Grande do Norte. Eles passaram 15 dias em atuação no Estado. Chegaram ao Estado em meio a um caos intenso na Segurança Pública, com policiais paralisados devido ao atraso salarial. A operação foi coordenada pelo Ministério da Defesa.

SAÚDE - Os servidores da Saúde do Estado já agendaram para segunda-feira (15), um novo apagão contra o atraso salarial e as medidas de ajuste fiscal. A categoria está em greve já há dois meses e não há perspectiva de conciliação com o Executivo. Em Pau dos Ferros, a manifestação acontecerá, das 7 às 10 horas da manhã desta segunda-feira e acontecerá em Frente ao Hospital Regional de Pau dos Ferros.

BOLSONARO - “É melhor Jair / Jair embora / sair correndo para a aula de história”. O verso é parte da primeira marchinha do Carnaval de Belo Horizonte 2018, lançada recentemente, dedicada ao deputado federal Jair Bolsonaro, que deve se candidatar pelo PSL à presidência do Brasil nas próximas eleições. Quem assina a composição é a banda mineira Orquestra Royal, que semanas antes da folia já mostra que a época é boa para brincar, mas também para falar de política.

AVIÃO - Um avião derrapou na pista do aeroporto da cidade turca de Trabzon e acabou pendurado num barranco perto do mar. A aeronave Boeing 737 da Pegasus Airlines tinha 168 pessoas a bordo, segundo informações da rede britânica BBC. Todo mundo a bordo foi retirado com segurança, disse o governador da província, Yucel Yavuz. Não foram relatados feridos. A causa do acidente está sendo investigada, disseram autoridades. (Fonte: G1)



ENEM - O Ministério da Educação antecipou em um dia a divulgação do resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017. A partir de 18 de janeiro os estudantes poderão consultar os resultados individuais na Página do Participante, na internet. 

VIOLÊNCIA - O número de homicídios nos 13 primeiros dias de 2018 no Rio Grande do Norte já supera em 32% total de assassinatos em igual período de 2017. Os números são do Observatório da Violência (Obvio). De 1º a 13 de janeiro de 2017 foram registrados 47 homicídios contra 76 no mesmo período de 2018. Os números apontam para a falência do sistema de segurança público do Estado.



Compartilhe:

Postar um comentário