Inauguração da Farmácia Pague Menos em Pau dos Ferros/RN

0 comentários
Nesta quinta-feira 09/03 foi inaugurada, em Pau dos Ferros, uma loja da rede de Farmácias Pague Menos. 

Localizada na Avenida Independência, 1.284, no centro da cidade, a farmácia oferece uma variedade de produtos de alta qualidade.

A Farmácia Pague Menos terá seu funcionamento de domingo a domingo, das 7h às 22h. Durante todo o horário de funcionamento contará com a presença do farmacêutico e o serviço do Clinic Farma, onde o cliente poderá fazer acompanhamento, com o farmacêutico, do seu tratamento medicamentoso, verificação de pressão arterial, teste de glicemia e outros. 





Compartilhe:

Postar um comentário

Pau dos Ferros/RN - Governo e oposição definem líderes das bancadas na Câmara

0 comentários
As bancadas da oposição e situação na Câmara Municipal de Pau dos Ferros, definiram nesta quinta-feira (09) os nomes dos líderes para o biênio 2017/2018.

O prefeito Leonardo Rêgo (DEM) indicou o ex-presidente da Casa, vereador José Gilson Rêgo Gonçalves (DEM), para ser o porta-voz do governo.

A bancada de oposição, composta pelos vereadores filiados aos partidos: PSD, PMDB e PTN, indicou o vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro) para liderar o grupo.
Compartilhe:

Postar um comentário

Casa das Palavras volta a Pau dos Ferros e a Rafael Fernandes

0 comentários
As cidades de Pau dos Ferros e Rafael Fernandes recebem mais um encontro com a arte, a cultura e com os livros. O projeto Casa das Palavras volta ao Alto Oeste nos dias 16 e 17/03 com uma programação cultural com diversas atividades gratuitas e abertas ao público em geral: cordel, mamulengo, música, palestra, teatro e poesia.
            
Os grandes anfitriões do encontro são o cordelista Manoel Cavalcante e o músico e poeta Eliano. Os artistas locais vão receber o poeta e cordelista Antonio Francisco (Mossoró) e o jornalista e pesquisador Geraldo Maia (Natal), que também fará uma palestra poética.
            
O grupo Facetas, Mutretas e Outras Histórias (Natal) levará o espetáculo teatral "Casmurro e o Livreiro", e também realiza uma oficina denominada "Palhaço e Poesia".  A ação em Pau dos Ferros contará ainda com uma oficina de mamulengos com Emanoel Amaral e sua filha Luciana. Todos os eventos são gratuitos e as informações e inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Cultura de Pau dos Ferros.
            
A cidade de Rafael Fernandes também recebe ações do projeto. No dia 17/03 (sexta-feira), haverá a palestra poética com o jornalista e pesquisador Geraldo Maia e, em seguida, um recital poético com Antônio Francisco e Manoel Cavalcante. Também está programada uma Caminhada Literária até a minibiblioteca do projeto já instalada na cidade.     
           
A Casa das Palavras é um projeto itinerante, que leva arte e encantamento às pessoas. Em quase três anos de existência, o projeto já percorreu mais de 12 municípios (Assú, Mossoró, Angicos, Pau dos Ferros, Currais Novos, Parelhas, Jardim de Piranhas, Timbaúba dos Batistas, Macaíba, Natal, Ceará-Mirim, Santa Cruz, entre outros) e instalou mais de 30 minibibliotecas em todo o estado.  
      
“A cada minibiblioteca instalada, a cidade ganha mais uma forma de acesso aos livros, e pode-se dizer que um instrumento lúdico e artesanal passa a ajudar na conquista da cidadania e da autonomia da população”, avalia Rilder Medeiros, responsável pelo projeto. 

A Casa das Palavras tem o patrocínio da Cosern, Oi e Governo do RN – através da Lei Câmara Cascudo. Em Natal, o projeto é patrocinado pela  Unimed Natal, Arena das Dunas e Prefeitura do Natal - através da Lei Djalma Maranhão. Em Pau dos Ferros, o projeto conta com o apoio da Prefeitura, e em Rafael Fernandes, com o apoio da ONG MAOS.



Compartilhe:

Postar um comentário

Prefeitura de Pau dos Ferros lança edital para contratação temporária de profissionais da saúde

0 comentários
Após o Executivo Municipal remeter à apreciação do Legislativo o Projeto de Lei que trata da contratação de Médicos, Odontólogos e Psicólogos, sendo aprovado por unanimidade, foi divulgado nesta quarta-feira (7), o Edital do Processo Seletivo, visando o preenchimento destas vagas por tempo determinado.

O objetivo é solucionar o problema da falta de Médicos nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), bem como dar suporte à implantação da Junta Médica municipal. O Processo Seletivo também irá viabilizar a oferta de Odontólogos para iniciar o pleno funcionamento do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Buscando dar maior agilidade aos Programas Sociais vinculados à Secretaria de Desenvolvimento Social, também são disponibilizadas vagas para Psicólogos, os quais atuarão junto a órgãos como CRAS e CREAS.

As inscrições serão realizadas na sede da Prefeitura de Pau dos Ferros – Av. Getúlio Vargas, 1323, Centro –, de forma gratuita, durante o período de 9 a 21 de março de 2017, das 8 às 12h.

“A Gestão está empenhada em ofertar serviços públicos de qualidade a todos os pau-ferrense. A saúde, como área imprescindível, já trilha um caminho de resolutividade dos seus problemas. Com essa medida já deflagrada a fase de inscrições, visamos sanar a falta de profissionais da saúde, que atuam na atenção básica, ou em outros setores, como a da Junta Médica municipal. 100% das Unidades de Saúde estarão contempladas com atendimento médico, trazendo assim, alívio e respeito a população”, disse o prefeito, Leonardo Rêgo

Para mais informações, acesse a edição do Diário Oficial do Município, clicando aqui.


Compartilhe:

Postar um comentário

Felipão lança o 1ª CD Promocional de 2017

0 comentários

Com uma voz madura e firme, o cantor Felipão leva o típico forró eletrônico, já conhecido do forrozeiro, e muito romantismo no primeiro CD promocional do ano de 2017. 

Após quase nove anos longe do forró, o músico lançou, nesta terça-feira (7),  o novo repertório com várias músicas inéditas. 

A produção conta também com duas participações especiais, a cantora Márcia Fellipe e o cantor Romim Mata.

O CD está disponível para download no site www.suamusica.com.br/felipaooficial


Compartilhe:

Postar um comentário

Câmara de Pau dos Ferros aprova diversos requerimentos que trazem benefícios a população

0 comentários
Em sessão realizada na tarde desta terça-feira (07), a Câmara Municipal de Pau dos Ferros aprovou vários requerimentos de interesse da população. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves (PSD). 

Todos os requerimentos colocados em votação foram aprovados por unanimidade pelos vereadores que estavam presentes. 

Requerimentos 
Através do Requerimento nº 001/17, a Vereadora Itacira Aires (Bolinha), solicita ao Executivo Municipal, a recuperação da Passagem Molhada da Rua Antônia Taveira, no Bairro Riacho do meio. Clique aqui e confira o documento.

Através do Requerimento nº 002/17, o Vereador Gutemberg Bessa (Gugu Bessa), solicita ao Executivo Municipal, que seja feita a continuação da Pavimentação das Ruas José Soares da Silva e Regina de Souza Rego, no Conjunto Habitacional Olívio de Souza Medeiros, Bairro Riacho do Meio. Clique aqui e confira o documento.

Através do Requerimento 003/17, o Vereador Gutemberg Bessa (Gugu Bessa), solicita ao Executivo Municipal, que seja feita a Pavimentação das Ruas Quinho Aires, Valdir Lopes Chaves, Maurício Florêncio de Queiroz e Pedro França de Souza, no Conjunto Habitacional Olívio de Souza Medeiros, Bairro Riacho do Meio. Clique aqui e confira o documento. Clique aqui e confira o documento.

Através do Requerimento nº 004/17, a Vereadora Itacira Aires (Bolinha), solicita ao Executivo Municipal, que seja construída uma Praça de Esporte, Lazer, Polo de Academia Comunitária, no Bairro Riacho do Meio. Clique aqui e confira o documento.

Através do Requerimento nº 005/17, o Vereador Francisco Monteiro (Sargento Monteiro), solicita ao Executivo Municipal, que seja construída uma Praça de Esporte, Lazer Polo de Academia Comunitária, no Perímetro Irrigado. Clique aqui e confira o documento. Clique aqui e confira o documento.

Através do Requerimento nº 006/17, o Vereador José Alves Bento (Galego do Alho), solicita ao Executivo Municipal, a Reforma, Iluminação e Cobertura da Quadra de Esporte do Bairro João XXIII. Clique aqui e confira o documento.

Através do Requerimento 007/17, o Vereador José Alves Bento (Galego do Alho), solicita ao Executivo Municipal, a continuação da Pavimentação e Drenagem da Rua Maria Dulce, no Bairro Paraíso. Clique aqui e confira o documento.

Através do Requerimento nº 018/17, 0 Vereador Francisco Augusto (Xixico), solicita ao Executivo Municipal, a limpeza do mato do pátio dos dois sangradouros do Açude 25 de março. Clique aqui e confira o documento.

Através do Requerimento nº 019/17, 0 Vereador Francisco Augusto (Xixico), solicita ao Executivo Municipal, a Pavimentação e o Saneamento da Rua Otávio de Souza Rêgo, no Bairro Alto do Açude. Clique aqui e confira o documento.


Compartilhe:

Postar um comentário

Felipão concede entrevista para o Programa Se Liga da TV Verdes Mares - Globo/CE

0 comentários
No sábado, 04 de março, o cantor Felipão foi destaque no Programa Se Liga VM da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Estado do Ceará.

Na ocasião, o cantor falou sobre a sua nova carreira musical e bateu um papo super bacana com os apresentadores Daniel Viana e Niara Meireles. 

Confira aqui no blog!!!

Mais videos do Felipão canal no Youtube. Inscreva-se!!!

Compartilhe:

Postar um comentário

Batizado de Guilherme e Layla

0 comentários
Os pequenos e lindos gêmeos, Guilherme e Layla, filhos de Aldair Leite e Meirinha Jácome, receberam o sacramento do batismo no sábado passado. 

A cerimônia foi realizada pelo Padre Davi na Igreja Matriz da cidade de  José da Penha/RN.

Após o batizado, os convidados foram recepcionados com um delicioso jantar.

Momento para celebrar a vida e agradecer a Deus na companhia da família e dos amigos mais próximos. 

Confira alguns cliques do fotógrafo Roniédson Silva!!!


Pais de Guilherme e Layla - Aldair Leite e Meirinha Jácome

Padrinhos de Guilherme - Ewerton Rozendo e Evelyn Rozendo

Padrinhos de Layla - Paulo Júnior e Rosineide Jácome

Madrinha de Guilherme - iara Jácome | Madrinha de Layla - Laysa Fontes



Padre Davi






Compartilhe:

Postar um comentário