Fique Por Dentro!!!

0 comentários
DJ YAN - O jovem DJ Yan é destaque na cidade de Mossoró e região. O bacana que já tem a música no sangue, pois é filho do cantor Alan Jones (Banda RadiolaClub), vem se destacando com um Set List bastante eclético, interagindo com os mais variados públicos e animando aniversários de 15 anos, casamentos, formaturas, festas temáticas. Contrate através do telefone (84) 9 9101-2585. 


FEST VERÃO - Quer encerrar 2017 no maior alto astral? Então, seu destino é Canoa Quebrada no Ceará. Dia 30 de dezembro, na Chega Mais Beach, tem show de Thiaguinho, Gabriel Diniz e Nathan Lokêta. E quer saber? Esse show é apenas o primeiro do Fest Verão Canoa, que segue no mês de janeiro, nos dias 13 e 20, com Biquíni Cavadão, Ponto de Equilíbrio, Léo Santana e Felipão.Todo mundo lá! 


JEGUE FOLIA - A equipe do Jegue Folia - Micareta da cidade de Marcelino Vieira/RN, sempre muito gentil. Adoramos o envio do lindo balde para colocar bebida e gelo. O evento acontece nos dias 05, 06 e 07 de janeiro próximo e contará com shows de Bell Marques, Rafa & Pipo Marques e banda Chicabana. 


CONCURSOS - Confiando na recuperação financeira do Rio Grande do Norte, o Governo do Estado garante que realizará em 2018, quatro concursos em três áreas distintas. A informação foi revelada pelo secretário de Administração e Recursos Humanos do Estado, Cristiano Feitosa, ao Jornal 96, da 96 FM, de Natal. Além dos concurso da PM e Saúde, o secretário informou que há previsão para realizar concurso para a Polícia Civil e para auditores fiscais da Controladoria Geral do Estado.

MOSSORÓ - O presidente Michel Temer sancionou o projeto de Lei que torna Mossoró a capital nacional do Semiárido brasileiro. A proposta foi apresentada pela então deputada federal Sandra Rosado (hoje vereadora), em 2013. A lei reconhece a importância econômica, social e cultural de Mossoró para o país. Exemplo desse protagonismo, segundo ela, é o município como sede da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufesa) e fatos históricos relevantes, como pioneirismo da abolição dos escravos, voto feminino e resistência a Lampião.



Compartilhe:

Postar um comentário