Empresa Júnior da cidade de Pau dos Ferros recebe o título de Empresa Júnior Revelação do ano de 2017

0 comentários

Neste sábado, 16 de dezembro, estudantes da UFERSA Campus Pau dos Ferros receberam um prêmio inédito. O prêmio foi conquistado pela Empresa Júnior Pirâmides Topografia e Projetos, empresa formada por estudantes de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo e Ciência e Tecnologia contando ainda com a tutoria de Engenheiros e Arquitetos Urbanistas professores da UFERSA.

A cerimônia de premiação aconteceu em Natal-RN ao qual concorriam as empresas juniores do estado do Rio Grande do Norte. A Pirâmides recebeu da Federação de Empresas Juniores do Rio Grande do Norte o título de Empresa Júnior Revelação do ano de 2017 como reconhecimento ao seu desempenho e faturamento em projetos alcançados em seu pouco tempo de atuação.

“Uma vez que adquirimos conhecimento técnico na Universidade, sentíamos o desejo de vivenciar ativamente o mercado de trabalho regional, ainda na condição de universitários, bem como propiciar oportunidades aos alunos da UFERSA Campus Pau dos Ferros, visto a grande dificuldade na inserção desses estudantes na prática empresarial. Foi então, que conhecemos o Movimento Empresa Júnior – MEJ”, justificou a equipe da Pirâmides.

Segundo o Diretor Presidente, Tárcio Murillo Pires Miranda, aluno de Engenharia Civil de Pau dos Ferros. “Concorrer e levar o prêmio de Empresa Júnior revelação diante de EJs da Capital é um grande feito porque o projeto de Empresa Júnior ainda é muito novo na região de Pau dos Ferros”, comemorou o Diretor.

A Pirâmides é a primeira empresa júnior da cidade e atua no mercado como prestadora de serviços de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo. Tendo como viés principal a execução de serviços topográficos, urbanísticos e elaboração de projetos, como: Locação de Obras, Loteamentos, Cadastramento de Imóveis, Georreferenciamento, renderização, projetos arquitetônicos, projetos de instalações elétricas e projetos de instalações hidrossanitárias. 

Além da presença do Diretor Presidente, a entrega do Prêmio Revelação foi acompanhada por outros integrantes da EJ e pelo Pró-Reitor Adjunto de Extensão e Cultura, o professor Almir Mariano, que foi representando o Reitor Arimatea Matos. 

Para 2018, a meta da Pirâmides é aumentar as atividades e os lucros e assim concorrer a outras categorias de prêmios das Federações Estadual e Nacional de EJs.

Ficou interessado? Entre em contato através dos meios de comunicação da empresa: 
Tel.: (whatsapp) 84 99806-3820
Facebook: facebook.com/pirâmidestp
Instagram: @piramidestp

A Pirâmides está localizada à Sala da Pirâmides, Bloco 2 de Sala de Aula, Universidade Federal Rural do Semi-Árido, Pau dos Ferros/RN.


Compartilhe:

Postar um comentário