Pau dos Ferros/RN - Matérias aprovadas na 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

0 comentários

A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 35ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 09 de novembro. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.

A Sessão Ordinária aprovou sete (07) Requerimentos:
.
Requerimento nº 113/2017, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Municipal, que seja feita a pavimentação e urbanização no desnível (mais conhecido por buraco) da Rua Antônia Gurjão, no Bairro São Geraldo. 

Requerimento nº 121/2017, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Municipal, a implantação de rede de internet pública wireless no Sítio Barragem, especificamente nas proximidades do Cruzeiro. 

Requerimento nº 140/2017, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal, uma ponte metálica no sangradouro do Açude 25 de março, na Rua Joel Praxedes, no Bairro Riacho do Meio. 

Requerimento nº 149/2017, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal, a reforma e ampliação da Unidade de Saúde Maria Fiel de Souza, no Sítio Maniçoba. 

Requerimento nº 217/2017, de autoria do vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a urbanização e pavimentação asfáltica da Rua São Benedito e da Av. Dinarte Mariz, no Bairro São Benedito. 

Requerimento nº 223/2017, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a construção de um redutor de velocidade, em frente à Escola Municipal Nila Rego, localizados no Conjunto Princesinha do Oeste. 

Requerimento nº 224/2017, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação e saneamento das Ruas Raimundo Melo e Francisco Henrique da Cunha, no Bairro São Benedito. 




Compartilhe:

Postar um comentário