Pau dos Ferros/RN | Matérias aprovadas na 34ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

0 comentários

Image
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 34ª Sessão Ordinária nesta quarta-feira, 01 de novembro. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.

A Sessão Ordinária aprovou quatro (04) Projetos de Lei , um (01) Requerimento e uma (01) Indicação:


Projeto de Lei Nº 1746/2017, de autoria do vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), denomina o Açougue Público Municipal e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 1763/2017, de autoria do vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), denomina o logradouro que especifica e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 1765/2017, de autoria do Poder Executivo, cria gratificação de representação para secretários municipais ou equiparados a estes que pertencem ao quadro de servidores do município. 

Projeto de Lei Nº 1793/2017, de autoria do vereador Eraldo Alves de Queiroz, institui o Dia Municipal do Interactiano e dá outras providências.

Requerimento Nº 222/2017, de autoria do vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a pavimentação da Rua Lavoisier Lamark Bezerra, no Conjunto Princesinha do Oeste.

Indicação Nº 009/2017, de autoria dos vereadores Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), Eraldo Alves de Queiroz, Francisca Itacira Aires Nunes (Bolinha), Hugo Alexandre dos Santos, Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro) e José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Ilmº Sr. Júlio César Soares Câmara - Diretor Geral do DETRAN - RN, que envide esforços para que seja instalado dois semáforos sendo um no cruzamento das Ruas 13 de Maio com a Joaquim Torquato, e o outro no cruzamento da Av. da Independência (BR 405) com a Av. Des. Hemetério Fernandes, na cidade de Pau dos Ferros. 



Compartilhe:

Postar um comentário