Pau dos Ferros/RN - Gran Circo Empreendedor dá lições de como alcançar o sucesso

0 comentários
Foto: Moraes Neto
A história do artista circense e palhaço Nil Moura contando parte da sua trajetória de empreendedorismo como fundador do Circo Grock, há 11 anos em Natal, foi um dos grandes destaques da terça-feira, (21), durante o primeiro dia da programação do evento “Gran Circo Empreendedor – Motivando Pessoas”, como parte das ações da Semana Global de Empreendedorismo 2017 do Sebrae-RN, em Pau dos Ferros. 

Na quarta-feira (22), a programação prosseguiu no picadeiro do circo montado na Praça de Eventos da cidade, que além da palestra “Encantando Clientes em Vendas” do gerente do Escritório Regional do Agreste, Leonel Pontes, teve como atração nacional o palestrante Jardel Beck, conhecido por suas palestras mágicas, que abordou o tema “A Mágica do Sucesso – Perseguindo Altos Níveis de Desempenho”.

Na noite do primeiro dia, além da história do artista circense Nil Moura, uma plateia de mais de 200 expectadores assistiu a palestra-show do humorista cearense Alex Nogueira, uma apresentação dos jovens Jhonatan França e Emylle Campello, artistas do Fuxiquinho Circo Show, no qual foi realizado o evento, e as lições de empreendedorismo dos grupos Tropa Trupe e Facetas, Mutretas e Outras Histórias, todos da capital.

Realizado pelo Sebrae no Rio Grande do Norte, o evento teve o patrocínio local das empresas Água Mineral San Valle, 2C Gráfica, CASA - Centro Avançado de Saúde, Multilocadora Pauferrense, Marmoraria e Vidraçaria Souza, Ótica A Graciosa, Rio Grande Supermercado, Tempero Pilão e do grupo J. Chaves.


Compartilhe:

Postar um comentário