Pau dos Ferros/RN | Cine Sertão

0 comentários
Faz tempo que o cinema abriu os olhos para tudo aquilo que cerca esse universo chamado Rock and Roll. Sabendo dessa combinação explosiva o Sertão Rock e o Ummagumma Bar realizam o Cine Sertão. Com uma estrutura composta por telão, projetor e caixas de som, tudo especialmente montado para uma exibição de qualidade. Toda a programação é gratuita. 

Confiram os filmes:

RAUL – O INÍCIO, O FIM E O MEIO (10 de novembro, sexta-feira)

Enquanto o mundo fervilhava nas trepidações das motos de Easy Rider, no ritmo frenético de Elvis Presley, nos poetas Beatniks, na explosão da contracultura, um menino da Bahia deu a luz ao Rock no Brasil. Um disco voador desgovernado que abduziu o coração e a mente de milhares de fãs. Raul Seixas, um homem que virou mito. O filme desvenda através de imagens raras de arquivo, encontros com familiares, conversas com artistas, produtores e amigos, a trajetória da lenda do Rock. Raul Seixas morreu jovem porque viveu intensamente. Rock’n roll, amor livre, Sociedade Alternativa, drogas, magia negra, ditadura militar, mulheres e filhas. Um homem que queria viver da sua obra e morreu por ela. O início, o fim e o meio se confundem, porque a história ainda não acabou.

PINK FLOYD – THE WALL (11 de novembro, sábado)
Misturando cenas com pessoas reais e desenhos animados muito doidos (com cenas fortes), o longa foi dirigido por Alan Parker e é um grande delírio visual e sonoro. Com poucos diálogos e muitas músicas, basta lembrar que é nele que você vê aquela sequência de crianças na escola (acima) ao som da antológica "Another Brick in the Wall", premiada com o BAFTA de Melhor Canção Original. O filme faturou ainda o prêmio de Melhor Som. 

Serviço
O que: Cine Sertão
Quando: 10 e 11 (sexta e sábado) de novembro de 2017
Onde: Ummagumma Bar
Enderço: Rua Portugal, 61 – Nações Unidas. (depois do Condomínio de Ligeirinho à esquerda)
Entrada: Gratuita


Compartilhe:

Postar um comentário