OAB/RN cobra em Nota elucidação de atentado contra o advogado Deirismar Gonçalvez

0 comentários
Image result for OAB
A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte emitiu Nota, nesta sexta-feira (27),  cobrando das autoridades de Segurança um desfecho das investigações do atentado  contra  Francisco Deirismar Gonçalvez, no dia 03 de agosto de 2015, em São Miguel.

De acordo com a Polícia Militar, o advogado foi baleado  na porta de casa. Francisco Deirismar Gonçalvez estava chegando do trabalho e, ao descer do carro, foi atingido por tiros disparados por dois homens que passavam em uma motocicleta.

Até hoje não houve a elucidação quanto à Autoria intelectual do crime.

Leia na íntegra:

NOTA

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Norte e Subseção de Pau dos Ferros/RN, lamentam profundamente o atentado contra a vida do Advogado Francisco Deirismar Gonçalves, ocorrido em 03 de Agosto de 2015, que embora tenha sobrevivido, carrega as sequelas do covarde episódio até hoje, tendo ainda um projétil alojado em seu rosto.

 É inadmissível que se atente contra a vida de um advogado em razão do exercício de sua profissão e que os responsáveis pelo crime não sejam investigados e punidos. Há mais de dois anos do fato, apenas o executor foi preso e será julgado no próximo dia 30/10/17, não tendo ainda elucidação quanto à Autoria intelectual do crime, razão pela qual, a OAB requer das autoridades policiais o desfecho das investigações.

 A OAB permanecerá acompanhando as investigações e enveredando esforços para que sejam julgados e punidos todos os envolvidos no crime, confiando na justiça e sem temer os que contra ela atentam.

Natal, 27 de outubro de 2017

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL SECCIONAL RIO GRANDE DO NORTE E SUBSEÇÃO DE PAU DOS FERROS/RN. 


Compartilhe:

Postar um comentário