Todos por Simone Genuíno

0 comentários
A publicitária Simone Genuíno tem 26 anos e atualmente é social media da agência Personal Marketing. Recentemente ela descobriu que é portadora de uma condição rara chamada "Síndrome de Arnold Chiari" do tipo 1, caracterizada pela má formação da base do crânio. 

Em decorrência da síndrome ela desenvolveu uma lesão na medula óssea que na medicina é conhecida como "seringomielia," uma doença degenerativa que compromete todo o sistema nervoso. No caso de Simone, por causa do diagnóstico tardio, a siringomielia já provocou danos importantes em sua medula e se manifesta através de sintomas que interferem em suas atividades diárias, como insensibilidade e perda de força, e colocam sua vida em risco.

Infelizmente a doença não tem cura, mas é possível impedir que ela avance e acabe por paralisar completamente Simone. A única forma de estacionar a doença é através de uma cirurgia no Instituto Espanhol, em Barcelona. A instituição, especializada em Síndrome de Arnold Chiari e Seringomielia, desenvolveu um procedimento capaz de barrar a evolução da doença. O problema é que o tratamento é muito caro e não é possível custeá-lo sem ajuda.

O valor estimado para o tratamento de Simone é de 120 mil reais e está sujeito às variações do euro. É um valor muito alto, não há como levantar essa quantia somente entre amigos e familiares e é por isso que ela precisa da solidariedade de todos.

Simone está em uma corrida contra o relógio pois o seu caso é grave e ela precisa fazer a cirurgia o mais rápido possível.

As contribuição podem ser feitas de 3 formas:

=> Depósito em conta na Caixa Econômica:
Agência: 0035
Operação: 13
Conta: 00216799-1

=> Cartão de Crédito ou Boleto, através do link: 




Compartilhe:

Postar um comentário