Fique Por Dentro!!!

0 comentários
CACHAÇA - O consumo de cachaça no Brasil está em queda. As vendas no mercado brasileiro passaram de 542,1 milhões de litros, em 2011, para 501,5 milhões de litros em 2016. Para 2017 a estimativa é que baixe ainda mais, para 491, milhões de litros. 

ACERVO GEEK - A partir do dia 27 de outubro a loja Acervo Geek estará funcionando com a venda de adesivos de diversas categorias (animes, TV e séries, filmes, música, nerds, geek, games, social media, memes, tecnologias e muito mais). O site já está no ar e dia 27 será liberado o acesso a loja! Fiquem atentos! Site: www.acervogeek.net  | Contato: contato@acervogeek.net | WhatsApp: 84 996066178 / 998517893. 

MISS E MISTER - Vanessa Fernandes e Arthur Ramos foram eleitos na noite dessa quinta-feira (21), no La Mouette Recepções, em Candelária, a Miss e o Mister RN Internacional 2017. Os dois representarão o Estado na etapa nacional que será realizada de 17 a 22 de novembro, em Vitória/ES. Além deles, o evento aclamou o representante de Caicó, Davids Navarro, como o Mister RN Teen Internacional. Participaram da disputa 12 candidatas e 14 candidatos. 


FESTA DO BOI - Estão confirmadas as atrações para a Festa do Boi 2017. Dia 13 de outubro o Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim/RN, será palco da 55ª edição do evento, uma das maiores festas populares da região Nordeste. Bell Marques, Aviões e Wallas Arrais são os escalados para animar a programação a arena de shows deste ano.


DROGAS - O consumo de drogas cresce assustadoramente no Brasil, independente da região, estado ou município. É usada por pessoas dos mais diferentes níveis sociais, intelectuais a financeiros. Atinge famílias das comunidades carentes a casas de luxo. A grande maioria é de jovens que começam a usar drogas mais leves como maconha, e daí passam para as drogas mais fortes como cocaína e crack. De acordo com médicos e psicólogos, tudo pode começar em apenas provar e se tornar algo incontrolável que acaba com o organismo, a relação social, afeta o psicológico do usuário e parentes. Portanto, diga não as drogas!


Compartilhe:

Postar um comentário