Pau dos Ferros/RN - Matérias aprovadas na 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal

0 comentários
Image
A Câmara Municipal de Pau dos Ferros realizou a 23ª Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 10 de agosto. 

Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Eraldo Alves.

A Sessão Ordinária aprovou um (01) Projeto de Decreto Legislativo, duas (02) Indicações e nove (09) Requerimentos.

Projeto de DecretoLegislativo Nº 001/17, de autoria dos Vereadores Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar) e Eraldo Alves de Queiros, concede o título de Cidadão Pauferrense ao Senhor Paulo Jorge Diógenes de Lima. 

Indicação Nº 014/17, de autoria do Vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Estadual, que envide esforços no sentido de fazer Recapeamento Asfáltico da Rota do Sol Dr. Nilton Figueiredo – Acesso a Barragem de Pau dos Ferros. 

Indicação Nº 015/17, de autoria do Vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Estadual, a Implantação do Café do Trabalhador através do Programa Café Cidadão em Pau dos Ferros. 

Requerimento Nº 150/17, de autoria do Vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, que seja feita a Pavimentação e Saneamento da Rua Irmã Ana Maria Rafael, no Conjunto Manoel Deodato. 

Requerimento Nº 151/17, de autoria do Vereador Francisco Augusto de Queiroz (Xixico), requer ao Executivo Municipal, a Construção de Banheiros, Vestiários e Arquibancadas na Quadra de Esportes Valdemar Bezerra de Queiroz, no Bairro Alto do Açude. 

Requerimento Nº 154/17, de autoria do Vereador Francisco José Fernandes de Aquino (Gordo do Bar), requer ao Executivo Municipal, que seja feita a Pavimentação e Saneamento da Rua Espanha, no Conjunto Nações Unidas. 

Requerimento Nº 156/17, de autoria do Vereador Jader Júnior de Lima Araújo, requer que seja inserida nos Anais dessa Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento da Sra. Cosma Doía da Costa, ocorrido nesta cidade.

Requerimento Nº 159/17, de autoria do Vereador José Alves Bento (Galego do Alho), requer ao Executivo Municipal, a Implantação de um Centro de Assistência Psicossocial de Álcool e Drogas – CAPS AD. 

Requerimento Nº 162/17, de autoria do Vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer que seja inserida nos Anais dessa Colenda Casa de Leis a Moção de Profundo Pesar pelo falecimento do Jovem Ytalo Rafael Monteiro de Almeida, nesta cidade. 

Requerimento Nº 165/17, de autoria do Vereador Francisco Gutemberg Bessa de Assis (Gugu Bessa), requer ao Executivo Municipal, que seja feito o Recapeamento Asfáltico da Rua São João, no Bairro São Benedito. 

Requerimento Nº 167/17, de autoria do Vereador Jader Júnior de Lima Araújo, requer ao Executivo Municipal, a Pavimentação e Saneamento da Travessa Raimundo Lacrau, no Bairro Alto do Açude. 

Requerimento Nº 169/17, de autoria do Vereador Francisco de Assis Monteiro (Sargento Monteiro), requer ao Executivo Municipal, a Reposição das Lâmpadas Queimadas no treco localizado entre a Caixa Econômica Federal e a Loja Windstar (com urgência), como também no restante das ruas no centro da cidade. 
Compartilhe:

Postar um comentário