Presidente da Fecam e ex-presidente do TJ participam de debate sobre Segurança Pública na Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN

0 comentários

A segurança pública do Rio Grande do Norte foi tema de debate realizado na Câmara Municipal de Pau dos Ferros com a presença do ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Cláudio Santos nesta sexta-feira (21).

Ele participou do evento a convite do presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN), vereador Raniere Barbosa. Cláudio Santos já exerceu o cargo de secretário de Estado da Segurança Pública. Também participaram do evento o primeiro vice da Fecam, Odair Diniz; o segundo vice, Iron Júnior, e o presidente da Câmara de Pau dos Ferros, Eraldo Alves.

O debate contou com a participação de parlamentares das cidades de Água Nova, Alexandria, Almino Afonso, Antônio Martins, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, João Dias, José da Penha, Lucrécia, Luis Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Martins, Pau dos Ferros, Paraná, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, São Francisco do Oeste, São Miguel, Serrinha dos Pintos, Taboleiro Grande, Tenente Ananias e Venha Ver.




Primeiro vice da Fecam, Odair Diniz; presidente da Fecam, Raniere Barbosa, presidente da Câmara de Pau dos Ferros, Eraldo Alves; ex-presidente do TJRN, desembargador Cláudio Santos e o segundo vice da Fecam, Iron Júnior.


O presidente da FECAM, Raniere Barbosa, conduziu os trabalhos. 



O encontro reuniu vereadores da região do Alto Oeste Potiguar e discutiu medidas para o fortalecimento das câmaras municipais da região.



O ex-presidente do TJRN, desembargador Cláudio Santos, ministrou palestra sobre a Segurança Pública.



O encontro reuniu vereadores da região do Alto Oeste Potiguar e discutiu medidas para o fortalecimento das câmaras municipais da região.



Eraldo Alves, presidente da Câmara Municipal de Pau dos Ferros.



Vereadores, assessores e funcionários da Câmara Municipal de Pau dos Ferros prestigiando o evento da Fecam. 



Assessores e funcionários da Câmara Municipal de Pau dos Ferros prestigiando o evento da Fecam. 


Compartilhe:

Postar um comentário