Mossoró Mix 2017 - Nota de Esclarecimento

0 comentários
O maior evento de música do interior do estado, o Mossoró Mix, está de volta e comemorando 10 anos de sua criação.

Esse ano, o evento está com um novo formato, uma nova série da festa que retorna em nova data, desta vez em outubro e com uma diversidade de atrações nacionais que fará o gosto de todos os foliões. 

Pensando no público, o Mossoró Mix adequou sua forma para que as pessoas possam escolher qual dia do evento desejam adquirir separadamente ou escolher curtir os dois dias.

Para proporcionar ao público a possibilidade de adquirir apenas um dia assistindo do início ao final dos shows do respectivo dia desejado sem gerar novos custos, o Mossoró Mix adequou seu formato e agora os shows completos de Léo Santana e Bell Marques serão no palco da Estação das artes. 

Agora é tudo num só lugar e isto vai possibilitar a quem for à festa assistir o show completo das atrações principais e não apenas a parte final dos shows, o que iria ocorrer se estes tocassem no trio iniciando fora da Estação. Agora, todos assistem aos shows do inicio ao final das atrações principais a partir de 48 reais e podem comprar separadamente o dia que desejam ir, se assim desejarem.

Outra mudança para se adequar a este formato será na programação do sábado, já que o show contratado da atração principal, Bell Marques é de 2 horas e meia e, havia outras três bandas principais escaladas para o dia (Capital Inicial, É o Tchan e Júnior Viana), não haveria tempo para as atrações fazerem seus shows inteiros (teriam que abreviar os tempos de cada show), uma vez que há uma determinação maior firmada por órgãos de várias esferas para que os shows na Estação das Artes terminem as 4h da manhã. Por esta razão a Organização do Evento, infelizmente teve de tomar a difícil decisão - que não gostaria de tomar - de retirar um dos shows e dessa forma decidiu retirar da programação o grupo Capital Inicial.

Reiteramos aos fãs do Capital Inicial o nosso desejo de termos esta atração no futuro, assim como já a trouxemos à nossa cidade no Mossoró Mix de 2010. Pelo fato da mudança de formato, eliminando o trio elétrico, os valores dos dois dias de evento assistindo todos os shows estão inferiores aos do pacote trio + estação, por esta razão quem já adquiriu um dos pacotes com as atrações no trio, pode entrar em contato com o ponto de venda do evento para reembolso da diferença ou esclarecimento de outras informações.

Então a programação oficial das atrações principais do evento fica com todos os Shows na Estação das Artes da seguinte forma: Na sexta, 6 de outubro: Léo Santana, Solange Almeida, Nando Reis. Sábado, 7 de outubro: Bell Marques, É o Tchan e Junior Viana. 

Estamos à disposição para mais esclarecimentos e, desde já, agradecemos a atenção e a oportunidade de mais uma vez estarmos em parceria para os grandes eventos da Gondim e Garcia Produções e, reforçamos a certeza de termos um evento inesquecível!

Atenciosamente, Gondim e Garcia Produções.



Compartilhe:

Postar um comentário